×YOU'RE FUCKING EVERYTHING× 65

457 135 236
                                    

CAPÍTULO 65

POV RHEA

As últimas semanas tem sido estressantes ao extremo. Priscilla não tem comparecido a nenhum dos dias e horários marcados para fazermos os testes. Nossa última tentativa seria feita hoje, através de uma intimação judicial, enviada pelos meus advogados. Depois disso, não teria como ela recusar comparecer.

Ísis: Eu sabia que ela não seria cordial à nada.

Rhea: Ela teve a chance de ser. Agora ou irá por bem, ou por mal.

Ísis: Por mal, você quer dizer judicialmente, né?

Rhea: É. O que você havia pensado?

Ísis: Sei lá. Jogar da escada, quem sabe? - A olho com espanto e segurando o riso. - Eu sei que você pensou o mesmo.

Rhea: Na verdade, pensei pior. - A risada de Ísis enche o lugar.

Eu não consigo explicar o quão grata estou. Ísis tem sido incrível, paciente, amorosa, sem mudar em nada comigo. Sei que não está sendo fácil, mas ela tem feito de tudo por nós. As vezes percebo ela um pouco "aérea", mas sei que é por estar tentando manter-se firme. Eu, particularmente, não sei como agiria estando no lugar dela. Bem provavelmente já teria perdido a cabeça.

Ísis: Amorzinho, antes de irmos para o PC, pode me levar até o meu apartamento? Preciso pegar minha attire, para mais tarde.

Rhea: Esse negócio de "meu apartamento" e "seu apartamento" está me deixando maluca. Não sei porque já não moramos juntas.

Ísis: Porque ainda não é o momento. - Ela me dá um beijo, na ponta do nariz. - Me leva? - Eu apenas confirmo, com um aceno. - Obrigadinha.

Morar com Ísis sempre fora a minha vontade. Mas por erros meus, não temos isso atualmente. Preciso ter paciência, pois sei que eventualmente irá acontecer. Até lá, nos deslocamos de um prédio ao outro. Hoje temos presença marcada no RAW e Ísis quer estar perfeita. Nossos primeiros meses, como equipe, tem colocado uma certa pressão sobre a mesma. Mas ultimamente, acho que ela está descontando a tensão da história da gravidez, nos ringues. A noto mais violenta, com mais ódio, mesmo com pessoas que nem odeie. Eu queria poder ajudar, mas sou a pior pessoa para dizer "não haja assim". Sei que ela tem sido forte ao ponto de não descontar diretamente em mim. Mas tenho medo de que em algum momento, não se segure e acabe se arrependendo de suas ações.

POV ÍSIS

Quando saímos do meu apartamento, fomos diretamente para o Performance Center. Ao que chegamos, Rhea foi diretamente falar com a nossa equipe e eu fui a caminho da sala de Paul. Preciso dizer oficialmente a ele que pretendo desafiar as campeãs de duplas do RAW e SMACKDOWN. Porém, não sei se isso realmente pode ser feito e quando poderíamos marcar o combate. No meio do caminho, vejo Priscilla saindo da sala dele. Imagino que tenha vindo resolver sobre a licença, pela gravidez.

Gigi: O ruim da WWE ser um lugar tão receptivo, é justamente eu ter que me encontrar com qualquer uma, no meu caminho. - Ela me olha de cima a baixo, com deboche.

Ísis: Que legal Priscilla. Aprendeu a ler mentes? Pois o que você acabou de dizer é exatamente o que eu penso, quando te vejo aqui. - Ela cruza os braços, brava com a minha fala. - Bom que assim nem preciso dizer nada.

Gigi: Você se acha tão engraçada.

Ísis: Engraçada? Não. Na verdade me acho hilária. Mas tudo bem. Eu entendo que nem todos tenham bom gosto. - Ela tenta dizer algo, mas tomo à frente. - Aliás, vadia, se eu fosse você iria para casa agora mesmo. Daqui a pouco chegará uma intimação e se você não estiver lá, para assinar, será presa. - Ela demonstra um pouco de pânico. - Estou sendo muito precipitada? Me desculpe. Vou explicar com mais calma. Você será mandada para a cadeia, obrigada a fazer todo e qualquer exame necessário. Caso dê positivo, o que acho pouco provável, você irá viver toda a gravidez, no xilindró. E quando o bastardinho nascer, iremos buscá-lo. Você não terá nenhum direito sobre o seu filho e eu nem vou precisar mover céus e terras para isso. - Ela parecia furiosa.

Perdition And Innocence _ RHEA RIPLEYOnde histórias criam vida. Descubra agora