×PROVOCATIONS× 13

971 156 43
                                    

CAPÍTULO 13

POV RHEA

Rhea: Vai pro inferno Damian. - Falo completamente irritada levantando. Ísis estava com a mão na boca, a fim de silenciar sua respiração ofegante.

Damian: Estamos esperando vocês. Sem pressa. Podem se vestir.

Rhea: Esse filho da puta me paga por ter atrapalhado. - Falo olhando para Ísis que estava em estado de êxtase.

Ísis: Não fica brava, você terminou o que estava fazendo. - Ela me olha com cara de safada.

Rhea: Terminar o que eu estava fazendo sim, mas não terminei tudo o que eu queria. - Falo limpando com os dedos o canto da boca. - Eu avisei que você ia se arrepender.

Ísis: Não me arrependo de nada Mami. - diz ela se levantando, parando de costas para mim, para ficar de frente para o espelho.

Rhea: Você não me provoca garota, que eu faço você gemer em 20 línguas diferentes. - Seguro firme sua cintura e beijo seu pescoço. Fiquei com receio dela sentir a minha ereção, então afastei meu corpo dela.

Ísis: Para sua sorte, já sei inglês, português e espanhol. - a piscadela que ela me deu me quebrou em mil pedaços.

Rhea: Gostosa do caralho. - olho para ela, ainda despida na minha frente. Estava a procura do roupão atrás de mim para podermos sair do banheiro.

Quando saímos, Ísis estava com o roupão e apenas de calcinha por baixo.

Rhea: Por quê você não colocou o sutiã?

Ísis: Ué, temos uma brincadeira para continuar, e você me desafiou ficar sem sutiã. - Ela vai andando na minha frente.

Rhea: Você não vai fazer isso ne? - Falo mais alto do que deveria quando entramos na sala.

Ísis: Isso? - Diz ela tirando o roupão na frente de todos.

Rhea: Filha da puta.

Damian: CARALHO.

Finn: Acho que eu bebi demais.

Gisele: AMIIIIGA.

Liv: Mais gostosa ainda. - Ela olha dos pés a cabeça.

Tegan: PUTA QUE PARIU.

Dom: Vou fingir que não tô vendo tá Mami?

Ísis: O que foi gente? Esse foi o desafio da Rhea e estou aqui para cumprir.

Gisele: Depois que ela própria tirou fica fácil né safada? - Diz Gisele apontando para mim.

Eu não sei o que eu senti em vê-la assim, exposta para todos. Não esperava que ela fosse ter coragem de fazer isso.

Ísis: Deixa eu girar essa merda de garrafa. - Quando ela girou caiu entre eu e o Finn.

Finn: Verdade ou desafio Rhea?

Rhea: Vamos ser a primeira então, quero verdade. - eu jurava que isso não poderia ser catastrófico.

Finn: O que você e a Ísis estavam fazendo no banheiro? Queremos a verdade.

Rhea: Eu fui no banheiro ver como a Ísis estava, mas ela me provocou e eu não tolero provocações sem que eu faça nada. Então a coloquei na pia e fiz ela ter o maior orgasmo da vida dela.

Ísis: Convencida🤨.

Rhea: Estou mentindo?

Ísis: Minha calcinha não me deixa mentir.

Gisele: CARALHO RHEA, O QUE TU FEZ COM A PUREZA DA MINHA AMIGA?

Finn: Tá, eu preciso foder. Essa festinha não tá ajudando.

Perdition And Innocence _ RHEA RIPLEYOnde histórias criam vida. Descubra agora