×BALI, INDONESIA. - PART I× 31

628 134 169
                                    

CAPÍTULO 31

POV ÍSIS

Acabamos de entrar no avião e já estávamos nos preparando para descansar. O dia hoje foi super corrido e tudo o que eu queria era dormir. Como ainda não havia entrado todos os passageiros, as luzes ainda estavam ligadas, então ficamos conversando.

Rhea: Eu ainda não acredito que estou fazendo uma viagem onde eu só sei o nome do país.

Ísis: Você disse que bastava estar comigo.

Rhea: E basta. Mas isso não evita que eu fique mega curiosa.

Ísis: Pense nisso como uma lua de mel.

Rhea: Lua de Mel é? E quando foi que nos casamos, que eu não me lembro?

Ísis: Nós já moramos juntas. Quer casamento maior que isso? - Rhea arruma a postura na poltrona.

Rhea: Não... Nem pensar. Tá maluca? Acha que eu faço as coisas de qualquer jeito? Tá muito enganada... - Ela vira-se para frente e cruza os braços. - Eu vou te pedir em casamento de forma descente. Cada uma... Acha mesmo que é só juntar as escovas no banheiro e foda-se... - Ela estava visivelmente brava.

Ísis: Você ficou brava? Sério? - Ela volta seu corpo em minha direção e segura meu rosto em ambos os lados com as mãos.

Rhea: Entenda uma coisa. Eu estou com você porque te amo mais do que a minha necessidade de respirar. Quero um momento lindo para pedido, um casamento perfeito, com direito a tudo e você me dizendo sim no altar. - Ela levanta uma de suas sobrancelhas. - Tá me entendendo?

Ísis: Sim senhora.

Rhea: Senhorita. Ainda não nos casamos. - Ela me dá aquele sorrisinho lindo que só ela sabe fazer.

Nós ficamos rindo de seu pequeno surto, mas aquele momento só me deu mais certeza de que essa viagem é um passo importante para nós. Aos poucos estamos criando memórias e vínculos que no futuro irão nos motivar a dizer o nosso "sim para sempre".

Todos já haviam entrado e as luzes foram apagadas. Rhea levantou o encosto do meio das nossas poltronas para que pudéssemos dormir abraçadas. Mesmo que não seja confortável como a nossa cama, já ficamos acostumadas em dormir assim.

Algumas horas se passaram, já estávamos em solo no país de destino. Nossas malas estavam conosco e estávamos a espera do Táxi que nos levaria até a ilha.

Rhea: O Táxi nos deixará na balsa e irá embora?

Ísis: Creio que sim. Pois não há razões para que ele fique conosco, sendo que ao descer da balsa seremos levadas até nosso destino com um carro particular.

Rhea: Você preparou tudo mesmo.

Ísis: Na verdade, essas coisas eu nem se quer havia pensado. Damian que me ajudou com os detalhes que não pensei.

Rhea: Ele também me ajuda com detalhes kkk. Tem momentos que estou tão ansiosa com algo, que nem me lembro de coisinhas que fariam toda a diferença.

Ísis: Ainda bem que ele é assim. Senão teríamos que ir da balsa até a casa andando.

O nosso táxi chegou e o motorista nos ajudou a guardar as malas e em seguida abriu a porta para entrarmos no carro.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Perdition And Innocence _ RHEA RIPLEYOnde histórias criam vida. Descubra agora