Não revisado.
————— ♤ —————
Estávamos todos na sala e ja era final de aula. Aizawa estava deitado em seu saco de dormir enquanto a sala conversava. Notei tudo muito quieto, então enquanto Mina falava sobre a sua noite numa balada qualquer eu procurei pelo dono dos olhos carmesins.
Ele estava quieto mexendo o lápis entre os dedos. Estava pensativo e de maneira relaxada na cadeira, um jeito que ele geralmente não fica. Estranhei e observei atenta.
— Bakubro! — ouço Kirishima o chamar e ele continua quieto, meu coração acelera de vez e minha pressão cai por alguns segundos — Hey bro! Bakugou! — Kirishima o chama de novo e toda sala já o olha.
Me levanto de forma abrupta o que acaba atraindo o olhar do mesmo pra mim. Ele me encara com o cenho franzido e meus olhos se enchem de lágrimas quando vejo o sangue escorrer de seu ouvido ao pescoço.
Ele me olha assustado sem entender e olha em volta vendo todos os olhares da classe sobre ele. Seu olhar volta a mim cheio de medo e desespero. Ele rapidamente começa a bater o lápis na cadeira e eu sei exatamente o que ele está fazendo.
Caminho até ele tremendo e seguro sua mão parando o movimento repetido. Me abaixo para ver seus olhos mas eles não focam em mim.
Ainda segurando sua mão, olho para Aizawa por cima do ombro e ele apenas acena em concordância.
— Me tira daqui, S/n, por favor... — ouço o sussurro de Katsuki e libero minhas asas de forma imediata.
Nos envolvo na massa luminosa e nos teleporto para o quarto do meu apartamento.
Assim que Katsuki vê a mudança do ambiente, suas mãos que ja tremiam se agarram a mim e ele nos desaba na cama.
Sinto como se meu coração partisse em milhares de pedaços. O envolvo nos meus braços e nossos corpos tremem juntos sofrendo o impacto de cada soluço do loiro sobre mim.
Faço carinho em seus cabelos enquanto choro com ele. Suas lágrimas molham os meus seios escorrendo no vão entre eles e molhando minha barriga.
Aos poucos seu abraço em minha cintura vai cedendo e logo noto que ele pegou no sono. Nos deito do jeito que estamos e ele se aconchega sobre mim com a cabeça sobre meu busto, a perna entrelaçada a minha e seu braço sobre minha barriga.
Continuo acariciando seu cabelo e noto que já escureceu. Sinto meus olhos inchados e pesados, tento resistir ao sono mas acabo cedendo.
...
Acordo e Bakugou ainda dorme sobre mim. O cheiro de caramelo se faz presente no quarto e noto que ele suou um pouco. Sua camisa grudou em algumas partes das costas e seu cabelo está um pouco molhado.
Tento baixar a temperatura do meu corpo ao máximo porque o controle do ar-condicionado está longe. Bakugou se mexe um pouco antes de levantar a cabeça e me encarar.
Meus cabelos estavam com um pouco de luz emitida e ele me analisou com seus olhos inchados, rosto marcado e um pouco vermelho. Sorri tocando sua bochecha e ele escondeu o rosto no meu pescoço.
Passamos um tempo assim até ele se sentar e me encarar fixamente.
"Vamos tomar banho?" Sinalizei devagar em língua de sinais e ele acenou.
Nos levantamos e caminhamos até o banheiro. Como estamos sozinhos e no meu apartamento, não me preocupei de fechar a porta.
Ignoramos o espelho e caminhamos de mãos dadas até a banheira.
Tiramos as roupas e notei o sangue em algumas partes da minha blusa. Enquanto a banheira enchia nos lavamos no chuveiro. Estiquei meu braço até a altura da orelha do Bakugou e limpei o sangue seco.
Ele continuou me encarando enquanto eu fazia as coisas. Tracei seu rosto com a ponta dos dedos sorrindo e segurei sua face entre as mãos para que ele me olhasse, pois o mesmo tinha baixado o olhar.
"Eu te amo" Sinalizei e ele sorriu levemente.
"Eu também te amo, idiota" Sinalizou de volta afastando meu rosto com a mão de uma forma divertida.
Ele estava sem vontade de falar, isso era mais que notável. Então apenas terminamos o banho e entramos na banheira de água fria e perfumada.
As costas de Katsuki encostadas no meu busto e a cabeça descansada no meu ombro. Dei um beijo em sua tempora fazendo carinho em sua franja o vendo respirar tranquilo.
...
Naquela noite assistimos "Tom e Jerry" e dormimos comendo chocolate com pimenta e caramelo salgado, o favorito de Katsuki.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Anime
FanfictionEscolha o mundo no qual você deseja se perder, ou, se encontrar.