Dabi - Sad

767 36 2
                                    

Menção a morte e pânico.

————— ♤ —————

  O desespero consumia meu coração. Minha garganta estava travada e nada saia, meu ouvido apitava e as lágrimas caiam. Meu coração acelerado como nunca. Uma imensa e insondável sensação de tristeza e agonia.

  Tentava me soltar das mãos de Hawks, tentava voar mas não conseguia. Minha vista embaçou pelas lágrimas.

  — Não! Por favor, Hawks! Você disse, você prometeu... — gritei vendo a cena, eu perderia ele de novo, mas dessa vez ele não voltaria dos mortos... ele estaria morto de verdade. — Você me disse que gostava dele! — continuei a gritar tentando me soltar, mas Hawks era forte.

  — Pare com isso S/n. Ele é um vilão!

  — Não! Cala a boca!

  — Ele matou pessoas!

  — Ele... ele... — não conseguia falar, minha voz não saía e eu solucei.

  Eu não tinha forças para virar plasma, era bem capaz que eu morresse e eu tinha medo daquela dor. Olhei para a cena mais uma vez e tomei minha decisão.

  Enfrentei o medo e me materializei em plasma me soltando de Hawks que me olhou surpreso. Voltei rapidamente a forma normal e abri minhas asas.

  — Alguém segura ela! — gritou e eu corri tomando impulso para voar.

  Dabi estava cercado. Cercado de chamas azuis, cercado de heróis... eles não o deixariam escapar vivo dali. Meu coração apertou.

  Voei desviando das fitas de Sero e evitando todos os olhares mas principalmente o de Shinsou.

  — Dabi! — gritei e ele me olhou sorrindo sem mostrar os dentes.

  De repente meu corpo foi segurado. Eu não sabia quem era, não me importava mais. Então apenas reuni minhas forças.

  Estiquei o braço para criar um campo elétrico que protegesse Dabi da aproximação dos heróis, mas Aizawa foi mais rápido.

  Tremi quando Dabi foi acertado em cheio pelo All Migth. Eu não ouvia os meus próprios gritos, não ouvia nada, apenas um forte zumbido que me deixava zonza.

  Dabi cresceu suas chamas e vi parte de sua roupa queimar. Solucei sendo segurada pelos tentáculos de Tamaki.

  Vejo o corpo ser arremessado junto as chamas e me encolho não querendo acreditar no impacto da queda que ele sofreria. Tudo a minha volta estava um caos. O mundo parecia estar desmoronando, literalmente.

  Prédios caídos, asfalto rachado, heróis e alunos lutando em meio a destroços... e Dabi, Dabi contra All Migth...

  — Por favor Tama-kun — peço soluçando —, me solta. Você não entende... — ninguém vai entender.

  Mais chamas crescem e os enxertos começam a derramar sangue. Luto contra os braços de Tamaki mas meus machucados doem a cada toque e me sinto fraca e exausta pela individualidade.

  Dabi cospe sangue. Um pingo de esperança me surge quando as chamas cercam All Migth, mas se dissipam assim que vejo o herói número um acertar Dabi pelas costas.

Imagines AnimeOnde histórias criam vida. Descubra agora