18+ não tem D.P (dupla penetração)
————— ♤ —————
Mikey POV
Draken e S/n namoravam há dois anos, eles ja ficavam fixo há pelo menos uns três... Agora, eu e ela tínhamos dezenove e Ken completaria vinte e um em alguns meses.
Eu estava sentado no sofá enquanto S/N fazia doces na cozinha, ouço ela atender o telefone, provavelmente Ken-chin.
— Certo, peço algo? — ela pergunta e eu me levanto indo até a cozinha. A observo de costas mexendo a panela, a roupa de sempre. Top de alças e shorts de pijama devido o calor que fazia nessa época em Tokyo. — Vou fingir que não lhe entendi — retruca com o tom de voz sério mas quase posso enxergar o seu sorriso ladino. — Ele vai ficar puto com você — diz tirando a panela do fogo e saio antes que me veja.
Volto a me sentar no sofá da sala e mexo na tv procurando algo para assistirmos. Talvez um terror...
Ouço o som do motor e S/n vem para sala se esgueirando por cima do sofá para ver a janela. Me repreendo ao me pegar secando sua bunda empinada e levanto para buscar o celular no quarto.
A porta da frente é aberta e a risada de Ken-chin sobre algo que S/n reclamou é alta, volto para a sala com o celular e vejo a mais baixa puxar a gola da camisa do mais alto para lhe roubar um beijo. Ele me olha e sorri.
— Eai? — cumprimenta e me estende um filme alugado.
Estreito os meus olhos pra ele e S/n dispara em gargalhadas.
S/N POV
— Vai se foder Draken! Pra quê a gente paga porra de Streaming se você gasta o dobro do dinheiro alugando mizera de filme? — Mikey estoura fazendo eu e Ken rir.
Morávamos juntos desde a adolescência, mas desde que me conheço por gente, Ken, gosta de ir à locadora. Gosta do cheiro, gosta dos filmes antigos que saíram da tv, gosta de olhar os discos que ficam num canto específico. Ja Mikey gosta da praticidade e seu estresse por isso me diverte.
— Olha a boca, seu porra! — Ken briga piscando pra mim.
— Você faz de propósito! Esse caralho! — bate o pé indo para cozinha e estirando o dedo para Ken.
Rimos nos sentando no sofá e o baixinho chega com as travessas de brigadeiro e pipoca e se senta ao meu lado emburrado.
— Não faça esse bico, bebê — brinco o puxando para mim.
— Bebê o meu caralho! — resmunga tentando se desvencilhar dos meus braços e Ken entra na brincadeira.
— Que neném mais bruto — diz o segurando nos meus braços e bagunçando os cabelos loiros.
— Me solta, porra! — briga esperneando em meu colo e Ken o solta.
Mikey resmunga xingamentos quase inaudíveis e eu contenho o riso pegando pipoca e misturando no brigadeiro. Vejo quando ele faz careta de nojo para mistura.
— Não tem diferença pra o que você faz — ele me encara erguendo as sobrancelhas.
— Tem sim, isso é nojento.
— Dá na mesma, vai ficar assim na sua barriguinha linda — provoco o esbarrando com o ombro.
— Eca, sai! — joga uma almofada em mim, mas acerta Draken.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Anime
FanfictionEscolha o mundo no qual você deseja se perder, ou, se encontrar.