Yuri
Cabeça girando. Mente fora de foco. Era assim que Yuri se sentia desde que saíra do bar. O estômago queimava, sua boca tentava puxar o ar... "isso não faz nenhum sentido", pensara. "Ando com esse playboy não faz nem meses e como isso é possível?" A verdade é que por mais que pensasse, não conseguia achar resposta alguma. O medo de estar atraído por Fred era tanto, que ele preferia desconhecer os próprios sentimentos. Porque no fundo Yuri conhecia muito bem todas aquelas sensações: o estômago em chamas, a falta do ar na boca, o formigamento. Tudo aquilo levava a uma só direção e ele sabia bem qual. Mas não podia. Não devia. Por uma sucessão de motivos e prováveis acontecimentos. O primeiro fator são justamente as diferenças de realidade e de vivências. Fred sempre fora um playboy da zona sul. Tem dinheiro, sua familia mesmo que esteja em uma situação relativamente decadente economicamente, ainda possui um certo prestígio e ele um mero bolsista humilde, habitante da zona norte. Fora suas famílias, algumas outras questões e principalmente...
...sua amizade com Isa.
Isa que estava apaixonada por Fred.
E ele sabia disso.
Não podia trair uma de suas melhores amigas. Não era o correto.
Mas ao mesmo tempo que sabia disso, estava sentindo que não poderia evitar por muito mais tempo. Algo já existia ali. Era inevitável e inegável. Passara o momento pensando naquelas pequenas horas no bar. Pensando no toque, nos olhares. No sorriso.
Mas não havia tempo para isso. Precisava ajudar o pai com o trabalho. Não podia faltar com sua família. Trocou de roupa e correu até o carro onde o pai já esperava com o motor ligado e o veículo devidamente manobrado na calçada. E mesmo em suas tarefas de casa e ali, ajudando o pai com o frete, Yuri não deixara de pensar em cada minuto que passara no bar.
E principalmente e, para ele, o pior de tudo: pensando em Fred.
Chegando em casa, Yuri logo balança a cabeça bruscamente e se jogando em sua cama arremessa um de seus travesseiros contra a parede. Se isso fosse o que ele estava pensando realmente não podia sentir, sequer pensar nisso. e ia fazer de tudo para afastar a hipótese e principalmente afastar Fred. Primeiro porque não fazia sentido algum aquele sentimento ali, visto que só passara alguns pequenos momentos com Fred. Não era o suficiente para ele "confundir" as coisas. "Não emociona, Yuri" pensou. Decidiu então recalcular sua rota. Agiria com a mesma naturalidade. Ou pelo menos, iria tentar o máximo possível. Foi para o banheiro e terminou sua rotina normalmente. Fazendo sua higiene e na sequência, jantando com os pais. A hora em que toda a família estava, de fato, reunida. Seu Aloísio fizera suas orações como de costume, agradecendo o alimento, e em seguida todos se serviram e não demorou muito para que fossem cada um para suas camas. Já no quarto e acomodado em seu lugar de sempre para dormir, Yuri se pega pensativo. Fitando o vazio do teto. Novamente seus pensamentos estavam em um certo playboy que atendia pelo nome Fred. Pegou o celular e abriu em seus contatos. Ficou ali olhando a foto e seu chat vazio com Fred por um bom tempo, pensando em mandar alguma mensagem. Mas rapidamente apagou a idéia de seus pensamentos, se concentrou em seu sono e não demorou muito para que visse tudo escurecer a sua volta e agarrase ao sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Razões e Emoções (A #Freuri Fanfiction)
FanfictionUma história abordando uma realidade paralela a da novela "Vai Na Fé", de Rosane Svartman, exibida atualmente na rede globo. Centralizada na narrativa e pontos de vista dos personagens Fred e Yuri, também de autoria de Rosane Svartman. Sinopse: Fred...