Capítulo 37

81 13 22
                                    

  Yuri simplesmente não podia acreditar onde o mais velho o havia levado. Um pequeno barzinho nos arredores de piedade onde sua atração principal era um karaokê. O bar tinha um aspecto bem rústico e um tom amadeirado ao redor do balcão de atendimento.

- fala rapaziada - de dentro da cozinha do bar, um homem com seus aparentemente 39, 40 anos saíra para atender. Usava uma camisa social em um tom azul marinho, a barba rala pelo rosto e alguns anéis cobrindo vários dedos. A cabeça completamente enxuta de cabelos, esbanjando uma careca polida: - Orfeu às ordens. Vão querer o quê? Cervejinha, bebidinha da braba...

- só umas fichas pro karaokê, por enquanto - Fred respondera. Yuri apenas olhava para ele e para o atendente e possível dono do bar já que o vira dar algumas ordens nos funcionários do local. Orfeu pega as fichas e as entrega na mão de Fred, que lhe passa o dinheiro: - a casa é toda de vocês - O homem dissera. Yuri e Fred se encaminharam para uma mesa próxima enquanto o playboy depositava a ficha na máquina e pegara um livreto de músicas que uma das assistentes do local lhe passara. Por um momento Yuri percebeu que a mulher passava a mão em Fred discretamente mas de uma forma que não pode lhe fazer deixar de notar. Era bonita, não pôde deixar de observar isso também. Os cabelos compridos com suas ondulações caíam por sob os ombros até um pouco abaixo, pelas costas das mulher enquanto a mesma ostentava um belo decote que usara. Parecia ser o tipo de mulher decidida e com atitude e dessas que Fred com certeza se atrairia fácil. Mas com um porém: o playboy nem olhou a moça direito. E provavelmente nem notou quando a jovem deslizou e passeou sua mão pelas costas do mais velho enquanto este escolhia a faixa que iria aproveitar no karaokê. Foi como se não houvesse ninguém ali para Fred, Yuri observava. E a mulher também pareceu notar porque não demorou muito para que ficasse meio sem jeito e logo voltasse para perto de Orfeu.

- caraca não acredito que eles têm essa música, maluco! - Fred exaltava, completamente eufórico pela descoberta: - ah não a gente tem que cantar essa.
- o quê? Eu, cantar? Não pira Fred - Yuri dissera com um sorriso sarcástico: - pode esquecer. Não tenho a menor vocação pra isso.
- e quem disse que eu sou cantor? - o mais velho respondera: - aprende a curtir as coisas só pelo entretenimento que elas passam, marrentinho. Vem - O playboy estendia a mão para o bolsista, o convidando a se juntar a ele. Yuri o encarava mas Fred sabia ser persuasivo e muito convidativo quando queria. Na verdade, com Yuri, ele era assim sempre: - vem logo, Yuri - O rapaz continua com a mão estendida até que o mais novo cede e se permite deixar levar. Entrelaça sua mão na de Fred que o puxa com uma certa delicadeza para o centro do bar onde ficava o aparelho de karaokê. Uma outra moça entregou dois microfones para os rapazes que aguardavam o equipamento funcionar, o que não demorou muito. E a música logo começou a tocar.

- não acredito - Yuri dizia: - NX zero??? Eu amo essa música. É uma das minhas favoritas.
- sério? Porque é uma das que eu mais gosto também - Fred compartilhava. Os dois garotos ficaram surpresos com o gosto em comum e logo a música começou a tocar.

- "dizer, o que eu posso dizer..." - Fred cantava a primeira estrofe. Logo percebe que Yuri trava enquanto começa a outra parte da música. Fred pausa o vídeo enquanto se direciona ao amigo: - ei, quê que tu tem cara, relaxa - diz enquanto observa o rosto de Yuri queimando: - é só um karaokê, a gente não tá no the voice nem nada - Yuri abaixa a cabeça, tímido enquanto Fred repousa os dedos em seu queixo e levanta o rosto do rapaz, deixando-o completamente sem ar: - só tem eu e você aqui, praticamente. É só diversão, nada demais. Tu confia em mim né? - Yuri não consegue falar, apenas concorda com a cabeça. Fred estava a uma distância de quase milímetros dele enquanto sua mão ainda se mantinha pressionada em seu queixo: - então vamo fazer assim, só olha pra mim quando tiver cantando. De boa? - Yuri concorda com a cabeça enquanto Fred reinicia a música.

Razões e Emoções (A #Freuri Fanfiction)Onde histórias criam vida. Descubra agora