Capítulo 97

41 3 17
                                    

- eu... - Yuri permanecia imóvel e travado. Todos o olhavam atônitos e esperando uma resposta: - ...eu aceito. Claro que eu aceito. É o que eu mais quero, na verdade - Fred estava explodindo de felicidade. Não conseguiu se conter e puxou o mais novo para um beijo mas este logo recuou, morrendo de vergonha: - e aí pai, aprova? - Fred pergunta. Yuri também olha para os pais, fazendo a mesma pergunta aos dois com um simples olhar: - meu filho, eu aprovo a sua felicidade. E se o Yuri é o caminho pra mesma eu não tenho objeção alguma. Pelo contrário. Faço gosto por esse namoro - Miguel disse, surpreendendo a todos. Inclusive o filho e o pai: - quem te viu quem te vê hein seu Miguel - Fred dissera, brincando com o pai: - faço minhas as palavras do seu pai meu amor - dona Elisa também ressaltou: - bem, acho que eu não preciso dizer nada né? Sou o maior torcedor desse casal. Que fique claro - Nicolau brincou, como o neto anteriormente e todos riram. Dona Quitéria e seu Aloísio se levantaram em direção ao filho e ambos tocaram suas mãos: - meu amor, eu quero que você seja feliz. Não importa se com um homem ou uma mulher. Deus nos fez para acima de tudo acharmos nosso próprio caminho para a felicidade. Que Deus te abençoe e abençoe essa relação de vocês, meu filho - a mulher dá um beijo no filho, que se emociona. Seu Aloísio abraça o rapaz, concordando em gênero, número e grau com as palavras da esposa.

- bom, posso beijar meu namorado agora né? - Fred dissera enquanto Yuri ainda se esquivava: - Fred, calma aí né... seus pais aí.
- não seja por isso - dona Elisa dissera: - tá tudo bem, Yuri. Mesmo - o rapaz encarou a, agora, recém sogra enquanto Fred lhe arrancou um novo beijo. Agora suave, terno e cheio de amor e carinho. E ambos comemoraram o novo passo na vida dos dois jovens, agora e enfim, namorados.

Mesmo que de surpresa, a visita de Fred e sua família fora agradável e muito calorosa e harmônica. Seu Aloísio e Miguel se deram super bem falando sobre futebol e os mais variados assuntos. Elisa e dona Quitéria ficaram conversando sobre a infância dos dois filhos e Giovanne e Nicolau apenas admirando o novo casal enquanto cochichavam entre sí. Logo o tempo passou e a visita, naturalmente, foi chegando ao final.

- olha eu só sei que o próximo tem que ser lá em casa - Miguel dizia, esbanjando leveza e simpatia: - foi um prazer conhecer vocês. De verdade. E esperamos ver vocês lá em casa o mais breve possível.
- ah pode deixar - Seu Aloísio respondera: - até qualquer hora. Foi um prazer - dona Elisa se despedia enquanto caminhava com o marido até fora da casa. Seu Nicolau e Giovanne também rumavam em direção a saída logo após se despedirem: - Na verdade sogrinha, eu queria pedir mais um favorzinho - Dona Quitéria fitou o recém genro: - se não for ser muito abusado, o Yuri poderia dormir lá em casa hoje? - Yuri olhou para a mãe: - ah... se o Yuri não se importar. Mas amanhã cês tem aula né na faculdade.
- relaxa, ele leva o material dele de boa e a gente vai de lá de casa amanhã. Já pensei em tudo - Fred disse: - hmm, e ia me consultar quando? - Yuri dizia, fazendo o playboy rir: - bora logo marrentinho. Tô te esperando lá fora viu? - Seu Aloísio não pôde deixar de fazer uma observação: - mas e seus pais? Eles não vão se incomodar? - o homem questionou: - na verdade eles estão de partida pra uma viagem. Só vão deixar eu, meu avô e o namorado dele em casa - namorado dele? Yuri não pôde deixar de observar. Mas não entrou em detalhes naquele momento: - minha ex cunhada vai a luz por esses dias e pra não ficar sozinha eles preferiram ir pra lá assistenciar ela e meu sobrinho. Aí eles me pediram pra convidar o Yuri. - Fred explicou. Seu Aloísio logo compreendeu e não demorou muito para que Yuri pegasse todas suas coisas e se encaminhasse até o carro com o namorado, deixando dona Quitéria e seu Aloísio.

E como Fred dissera, Miguel e Elisa apenas deixaram os dois rapazes e os idosos no apartamento e rapidamente saíram para pegar a estrada. A ex-mulher do irmão mais velho de Fred estava prestes à dar a luz e estava completamente sozinha com o ex foragido da polícia. Precisava de uma assistência.

- bem... Giovanne e eu iremos dormir fora esta noite. Basicamente ele me convidou para ir ate a casa dele conhecê-la - Nicolau dissera aos dois rapazes, deixando Yuri cada vez mais curioso: - por quê não conta ao seu namorado a novidade? Estamos indo. - logo os dois idosos saíram para tomar um carro de aplicativo que já os estava esperando e deixando os dois jovens sozinhos no apartamento: - bom, não é muito difícil adivinhar que meu avô se acertou com o Giovanne né? - Yuri reagira feliz à notícia. Gostava muito do avô de Fred e queria vê-lo feliz: - pois é. Meu avô também é bissexual e reencontrou esse amor dele da juventude, enfim, uma longa história que pretendo te contar com mais detalhe depois - Yuri apenas sorriu, agora ficando nervoso. Estava sozinho ali com Fred. O que aconteceria à seguir? Mas apesar de tudo sentia que estava pronto para o que pudesse vir a acontecer: - bom... vem. Quero te mostrar uma parada - Fred tomou Yuri pelas mãos e o levou até seu quarto. Puxou da gaveta uma bela moldura com um retrato. Eram os dois rapazes. Do dia que foram ao parque de diversões, o início de toda uma história que eles mal sabiam que iria começar.

- não acredito... é sério? - Yuri ficou surpreso e comovido com a surpresa: - fiz pouco antes de sofrer o acidente. Essa é sua. A minha tá ali já, como tu pôde ver - Yuri se deparou com a mesma moldura na mesinha de estudos do mais velho, ao lado do computador. Yuri continuou a namorar sua moldura enquanto Fred contornava seu pescoço com uma série de beijos. Beijos que ao mesmo tempo eram carinhos e cheios de amor também iam se tornando quentes e cobertos de desejo. Yuri começou a sentir um formigamento diferente por seu corpo. Mas uma sensação boa. Perfeita e completa. Fechou os olhos e apenas se permitiu sentir até o mais velho chegar aos seus lábios e devorá-los aos poucos. Puxou Yuri para mais perto de sí enquanto o beijava com amor, carinho e também com loucura, com desejo. As mãos de Fred iam passeando por Yuri até irem descendo lentamente às dobras de sua camisa e bem devagar, seus dedos desfilavam por elas até irem suspendendo-as com cautela. Yuri deixava apenas seu corpo responder aos toques e manifestações de Fred, sentindo todo o calor que ele lhe proporcionava mas naquele momento ele conseguii freiar as mãos do mais velho, respirando profundamente.

- olha... - Fred dizia, um pouco ofegante: - ...se tu não tiver pronto ou preparado a gente para por aqui, sem problema. Eu não quero que tu faça nada contra a tua vontade - mas Yuri apenas respondeu com um longo e demorado beijo no mais velho. Um beijo ardente, quente e ao mesmo tempo que doce e tenro. Logo à seguir, puxou ele mesmo sua camisa até retirá-la por completo e jogá-la do outro lado do cômodo: - eu tô pronto. É o que eu mais quero, pra ser sincero - Fred respondeu apenas com um sorriso enquanto analisava cada detalhe de Yuri. Seu peito, agora nu, perfeitamente esculpido e desenhado. Parecia uma obra de arte maravilhosamente elaborada diante dele, o mais velho não podia deixar de observar. Tinha a certeza naquele momento que o bolsista havia sido feito para ele. E não falava apenas de atração física enquanto pensava isso: - você é perfeito... - Fred deixou escapar enquanto andava na direção do mais novo, aproximando seus lábios lentamente do dele, cada vez mais devagar. Procurando, brincando com a boca do bolsista, provocando no mais íntimo e árduo sentimento até finalmente repousá-los no do mais novo. Tão logo deixou também suas mãos continuarem o passeio pelo corpo do jovem, explorando todos os seus desejos e vontades enquanto desabotoava com cuidado seus jeans até retirá-los e lançá-los do outro lado do quarto junto da camisa do mesmo. Yuri também não perdeu a oportunidade e apenas escutou seus desejos mais profundos quanto ao mais velho. Explorando o sentimento, o amor, a paixão e a voracidade da libido enquanto devolvia o favor feito pelo playboy e também retirava peça por peça de suas roupas. Fred num ímpeto suspendeu o mais novo em seus braços enquanto ainda o beijava sem cessar, os corpos queimando de vontade, dominados completamente pelo desejo enquanto repousava Yuri em sua cama.

- eu te amo... - Fred ofegou enquanto olhava o mais intimamente para o bolsista, que devolveu o afeto: - eu também te amo - e rapidamente puxou o mais velho pelo pescoço e o calou com um novo beijo. Naquele momento mais valia a pena fazer à falar. E os dois jovens queimavam juntamente ao desejo de seus corpos enquanto o ar fresco e doce da noite abençoava o árduo, quente e amoroso momento entre os dois.

Razões e Emoções (A #Freuri Fanfiction)Onde histórias criam vida. Descubra agora