Capítulo 45

60 7 8
                                    

Fred

  A única coisa que Fred sabia naquele momento é que estava se sentindo nas nuvens. O gosto de Yuri havia lhe marcado por completo. Era quase impossível não notar o brilho nos olhos do mais velho. E a última coisa na qual pensava naquele momento era se alguém tinha visto, se alguém contaria algo para seus pais ou qualquer outro que fosse e afins. Fred só conseguia pensar no momento genuíno que tivera com o garoto pelo qual estava perdida e agora loucamente apaixonado. Bem ali, sob a quadra de seu condomínio e em frente à seu carro.

  Mas logo se deu conta da maneira que Yuri saiu correndo logo após o beijo tão desejado. Fred se lembrara que por mais desejo que havia sentido do mais novo tambem havia visto culpa em seus olhos, pela qual ele não sabia o porquê nem as razões. Havia medo, desespero. E pelo pouco que o mais velho já o conhecia isso só podia significar uma coisa.

  Yuri novamente tentaria fugir dele.

  Isso era certo. E era algo que Fred definitivamente não conseguiria mais suportar. Ainda mais após o momento recente que tiveram.

  Correu de volta para casa e entrou em seu quarto como um rompante. Seu Nicolau ouvira a entrada ensurdecedora do neto pela casa.

- ei, ei... Tá tudo bem meu filho? - pergunta, se aproximando devagar e com cautela da porta do quarto do neto. Fred encara o avô. Quer falar, quer expressar o que está sentindo. Os sentimentos lhe transbordando. Mas não podia. Sabia que sua família o reprovaria firmemente: - ah... nada. É que só tô empolgado porque lembrei que amanhã é o último dia de aula, finalmente - dissera: - não vejo a hora de dar um tempo daquilo tudo - Nicolau sabia muito bem reconhecer uma desculpa esfarrapada quando ouvia uma. E com Fred não seria diferente. Principalmente com ele: - sei. Bem, se quiser conversar já sabe onde me encontrar - o ancião estuda maliciosamente o neto de cima a baixo, deixando claro que ele não o convenceu enquanto se recolhe para o seu quarto deixando Fred sozinho com sua euforia interna.

  Fred deixara mais de cinquenta mensagens na caixa postal de Yuri. Sem contar as outras vinte que enchera as redes sociais do mais novo. Precisava vê-lo. Precisava dizer que aquele beijo roubado foi a melhor coisa que Yuri poderia ter lhe dado. Precisava falar de seus sentimentos. Precisava dizer o quão apaixonado estava. Mas como faria? Ainda mais com o último dia de aulas antes do período de férias logo no dia seguinte.

  Com os pensamentos lhe rondando a cabeça, Fred acabou adormecendo. Dormiu pensando na felicidade que sentia. Dormiu pensando que precisava ver Yuri. Precisava deixá-lo saber que seu beijo foi a melhor coisa. Precisava corresponder aquele ato. Dormiu pensando no bolsista que no início lhe causara incômodo por ser tão diferente dele e agora a única coisa que gostaria de fazer é gritar para os quatro cantos o quão apaixonado estava por ele e o quanto ele se sentia bem à seu lado.

Razões e Emoções (A #Freuri Fanfiction)Onde histórias criam vida. Descubra agora