_Ah não_Dou pulinhos quando vejo meus amigos saírem dos carros, corro até as meninas as abraçando_Que bom ver vocês.
_Como você está?_Zoe passa as mãos pelos meus cabelos enquanto estamos abraçadas.
_Horrivel, eu quero voltar para a América_Murmuro e elas dão risadas_Eu tenho pouquíssimos amigos, acho que posso considerar quatro apenas, e eles não costumam dizer oque pensam.
_Não se preocupe, nós chegamos e iremos dizer tudo oque pensamos_Olívia pisca para mim e sorrio voltando a abraçá-las.
_Espero que tenha sentido nossa falta também_Solto as meninas indo até os meus queridos amigos.
_Claro que sim_Os abraço e pulo sobre o Lipe que quase caí no chão_Cabelinho, eu estou enlouquecendo sem as nossas saídas, Karter me ajuda.
_Exagerada_Olho por cima dos meus ombros e a Cora analisa o céu_O apartamento está tão vazio sem você.
_Não se preocupe, em breve eu volto_Apoio meus pés no chão e os meninos passam por mim praticamente correndo.
_Samuel, o nosso duque_Os meninos vão até o delicioso do meu marido que sorrir os abraçando.
_Oh meu Deus_Me aproximo do carro vendo os gêmeos e a Jasmin ainda no carro_Crianças desçam, aqui é enorme_Aceno para os pequenos que pulam dos carros.
_Titia Helo_Correm até mim me abraçando, dou uma risada quando me derrubam e pulam sobre mim_Que saudade.
_Eu também sinto falta de vocês_Aperto as bochechas da Daphne que faz uma careta_Vocês são fofos_Os abraço apertado, me levantando vendo a Selene nos observar, ela tem apenas treze anos e sua fisionomia é de uma adolescente de quinze.
_Olá tia Helo_Me levanto e vou até ela a abraçando e ela retribui e logo se afasta franzo o cenho quando fecha os olhos e apoia sua mão no carro.
_Oque foi?_Pergunto e a seguro_Elisa_Olho por cima dos ombros e a Elisa caminha em nossa direção.
_São as tonturas, os remédios causam isso_Elisa passa as mãos pelos cabelos da sua filha e beija sua testa e continuo a segurando_Selene tudo bem?
_Minhas pernas estão queimando mãe_Apoia seu braço em meus ombros se apoiando em mim, os olhos da Elisa marejam_São as dores.
_Oque foi?_Caio se aproxima e carrega a Selene que apoia a cabeça em seu ombro_Selene.
_É normal, são os efeitos do remédio_Selene é soropositivo, seus remédios são fortes e acabam a deixando com náuseas, tonturas, dores abdominais e vômitos.
_Vamos vou levá-los até o quarto_Faço sinal para que me sigam, passamos por entre nossos amigos que nos seguem junto as crianças.
Abro a porta da suite na ala das visitas e o Caio adentra no quarto, caminha até a cama deitando a Selene sobre a mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Limite da Intensidade Livro_6 Da Série: Amores Intensos
عاطفيةLivro_06 Da Série: Amores Intensos (LIVRO NÃO REVISADO) Heloísa e Samuel se casaram por interesse, ele após ser pressionado por seu avô carrasco, ela por querer muito ter visibilidade no ramo dos negócios. Samuel é um duque francês, muito respeitad...