Capítulo 27

815 100 12
                                    

(CAPÍTULO NÃO REVISADO)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(CAPÍTULO NÃO REVISADO)

1 Dia Depois

Entro no apartamento, fecho a porta e ao dar um passo acabo tropeçando, preciso urgentemente de ir na onda dos meus amigos, vou de encontro com o chão e solto um grunhido pela dor.

_Samuel?_Ouço a voz da Heloísa, provavelmente ela estava dormindo_Samu?

_Oi meu amor_Levanto minha mão e continuo deitado de bruços sentindo o álcool invadir cada parte do meu cérebro.

_Esta tudo bem?_Ela se aproxima e se ajoelha ao meu lado_Deixa eu adivinhar, você e os meninos passaram dos limites?

_Como você sabe?_Pergunto com ar de riso e a porta é aberta, levanto minha cabeça vendo o Lipe, Karter e Grayson.

_VAMOS PARA O BAR DE STRIPPERS_Dou risada vendo dois de cada um deles_Solta ele devoradora de corações_Lipe dá passos vacilantes em minha direção.

_Vocês três vão para o quarto_Heloísa me ajuda a ficar de pé_Karter, não faz isso_Me solta e corre até o Karter que tenta fazer cambalhota.

_Oque está acontecendo aqui?_Cora aparece na porta, ué ela não fica no apartamento da Vera?_Grayson oque foi?_Pergunta quando o Gray apoia a mão no peito enquanto chora, se coloca de joelhos no chão e dou risada.

_Você..me deixou Coraline_Murmura chorando_Meu coração dói tanto, AAAA DEUS_Dou gargalhada enquanto o Gray chora.

_Vamos Samu seu safado_Lipe tira seu sapato e joga em mim me fazendo cair na cama.

_Vocês dois venham, vou levá-los para o quarto, Cora você cuida desse aí_Heloísa puxa o cabelinho e o mais pluma para fora do quarto.

_DROGA, EU QUERO MACONHA_Ouço o Lipe berra do corredor.

_Eu também amor_Karter concorda e apoio meus cotovelos na cama e apoio meu queixo sobre o dorso das minhas mãos enquanto observo o Gray chorar e a Cora consola-lo.

_Beija, beija_Repito diversas vezes e me levanto_Sabe de uma coisa, vou chamar o padre, vocês dois vão se casar agora_Tento sair do quarto e a Heloísa aparece em meu campo de visão.

_Para a cama agora senhor Angelle_Aponta para trás de mim e a abraço, apoio minha cabeça em seu ombro_Vamos Samuel, está tarde.

_Tabom amor_Beijo seu ombro e passo minha mão por sua cintura_Gatona, hum.

_Eu vou levar o Gray para o quarto_Cora ajuda meu amigo a se levantar, chuto sua bunda antes deles saírem do quarto.

_Para de chorar idiota, nunca vi alguém chorar tanto_A porta é fechada e sou empurrado até a cama_Dorme abraçada comigo, juntinha duquesa.

_Preciso que você durma bem, oque vou te contar amanhã provavelmente irá deixa-lo abalado_Diz antes de beijar o dorso da minha mão.

Se deita ao meu lado, apoio minha cabeça em seu peito ouvindo seu coração bater, fecho os olhos quando acaricia minha cabeça.

No Limite da Intensidade Livro_6 Da Série: Amores Intensos Onde histórias criam vida. Descubra agora