(CAPÍTULO NÃO REVISADO)
Envio mais uma mensagem para a Heloísa avisando que estou partindo, mas ela me ignora mais uma vez, será que ela está brava? Não, Heloísa Roberts não ficaria brava por minha causa.
_Senhor Angelle_Entro no jatinho e praguejo baixo vendo a aeromoça que eu transava toda vez que eu fazia uma viagem_Boa noite.
_Boa noite_Me sento sobre a poltrona e passo o cinto de segurança, brinco com a aliança em meu dedo para que ela veja que estou casado.
Ela passa por mim e respiro fundo, dispensei os meus dois assistentes, será uma longa viagem de trabalho, mas não posso mentir dizendo que eu e aqueles malucos não vamos aos cassinos, eu amo apostar e estando em Las Vegas vou me divertir muito.
Meu celular toca e o pego vendo que é a Heloísa, atendo imediatamente e ouço o som do piano ao fundo.
_Enfim me atendeu_Afrouxo a gravata e ouço sua risada abafada_Onde está?
_Em um restaurante_Responde e a ouço agradecer_Acompanhada_Me mexo sobre minha poltrona desconfortávelmente pela notícia.
_E quem é a sua acompanhante?_Pergunto sentindo medo em ouvir sua resposta.
_Meu acompanhante são os seus assistentes e as minhas assistentes, não acredito que está indo para Las Vegas Samuel, sabe como a cidade é conhecida, se você ousar me trair eu corto sua cabeça, e não estou me referindo a de cima_Dou uma risada abafada e a ouço bufar do outro lado.
_Eu não seria louco a esse ponto, eu volto em breve, bom jantar_Passo minha mão por meu rosto e ouço as palmas.
_Boa viagem Samu, me ligue quando chegar_Desliga e olho para cima respirando fundo.
O jatinho levanta vôo e o silêncio me incomoda, impressionante como minha mente deseja ouvir a voz dela quando estou no silencio intediante, devo admitir que quando esse casamento acabar irei sentir falta dela, Heloísa se tornou parte da minha rotina e será difícil tirá-la.
_Senhor Angelle_Levanto meu olhar até a aeromoça, ela sorrir parecendo contente com algo_Deseja algo?_Passa a mão por sua saia a puxando um pouco para cima.
_Sim, uma água com gás gelo e limão, por favor_Peço e o seu sorriso morre_Eu sou casado, oque aconteceu dentro desse avião morreu aqui, tenho uma linda esposa em casa, agora que sabe, chega de insinuações_Faço menção para que ela saia, respiro fundo sentindo meu coração disparado.
Porra, Heloísa oque você está fazendo comigo boneca?
(...)
Desço do carro e agradeço ao motorista do táxi, agradeço ao mensageiro quando ele pega minha mala e a coloca no carrinho dourado.
Aceno para os paparazzis, digamos que alguém vazou minha agenda da semana, agora serei cercado por câmeras até o meu último dia aqui.
Entro no hotel e agradeço por eles não permitirem entrada de pessoas que não sejam hóspedes, principalmente a impressa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Limite da Intensidade Livro_6 Da Série: Amores Intensos
RomanceLivro_06 Da Série: Amores Intensos (LIVRO NÃO REVISADO) Heloísa e Samuel se casaram por interesse, ele após ser pressionado por seu avô carrasco, ela por querer muito ter visibilidade no ramo dos negócios. Samuel é um duque francês, muito respeitad...