Acerto alguns socos no saco de pancadas, sinto meus pulsos arderem pelos impactos, mesmo com as luvas sinto a dor. Estou tentando controlar minha raiva, a Eva foi atrás da Heloísa, e destruiu a câmera dela, além disso falou coisas absurdas, na verdade mentiras, ela disse apenas mentiras._Filho_Me viro vendo os meus pais, retiro a luva a jogando no chão_Ainda pensando na Helo?
_Por que vocês ficaram espantados com a Vera?_Pergunto sem rodeios, os dois ficam tensos, vejo isso pelo jeito que movem seus ombros_O meu avô passou mal pois perguntei a ele.
_Não é nada filho, seu avô já está velho, qualquer coisa o faz passar mal_Nego com um balançar de cabeça.
_Não minta para mim pai, se estiver escondendo algo de mim eu vou descobrir, vocês sabem que eu detesto mentiras_Os dois se entre olham e respiro fundo.
_Claro que detesta, eu e o Lucas que o ensinamos_Assinto olhando para o meu pai Lucas que abaixa a cabeça.
_Então me diga pai, oque tanto vigiavam na Vera?_Pergunto e os dois permanecem em silêncio_A conhecem de algum lugar?
_Você tem uma reunião em uma hora, acho melhor ir se arrumar_Meu pai Timothy faz sinal para que eu saia.
_Eu vou descobrir, mesmo que eu tenha que fazer isso sozinho_Passo pelos dois e saio da academia.
Que droga, oque pode ser de tão importante assim para terem que me esconder, por que toda essa obsessão pela Vera?
_Senhor Angelle_Junior para a minha frente e maneio minha cabeça_A Judith acabou de me informar que a senhora Angelle está no campo brincando com crianças e gatos.
_Ok, peça a ela que continue me relatando cada passo da Heloísa_Passo por ele antes que o mesmo diga algo.
Estou acompanhando cada passo da minha esposa, mesmo que a distância, mandei levarem uma câmera para ela, mas a Judith disse que ela não tocou no objeto ainda.
Acredito que a câmera tinha um valor sentimental muito grande, não tive a oportunidade de ver ou falar com a Eva, mas hoje ela não me escapa, ela não vai entrar na casa da minha Helo e dizer todas aquelas barbaridades.
Tomo um banho gelado, e opto por um terno com três peças na cor azul. Ouço batidas na porta do quarto.
_Entre_Me da minha cama após ter calçado o sapato social preto.
_Senhor Angelle, o senhor tem visitas_Olho para o Júnior que coloca suas mãos em seus bolsos.
_Heloísa está aqui?_Pergunto dando um passo a frente e ele nega com um balançar de cabeça.
_Não, é a dona da vinícola_Reviro meus olhos, que inferno, essa velha não cansa nunca.
_Dispense ela, estou atrasado para a reunião_Passo por ele saindo do quarto, a Heloísa não ligou nenhuma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Limite da Intensidade Livro_6 Da Série: Amores Intensos
RomanceLivro_06 Da Série: Amores Intensos (LIVRO NÃO REVISADO) Heloísa e Samuel se casaram por interesse, ele após ser pressionado por seu avô carrasco, ela por querer muito ter visibilidade no ramo dos negócios. Samuel é um duque francês, muito respeitad...