Capítulo 43

876 103 8
                                    

(CAPÍTULO NÃO REVISADO)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(CAPÍTULO NÃO REVISADO)

1 Semana Depois// Um dia antes da luta

Olho em volta vendo o lugar da luta vazio, as luzes são acesas,  me viro vendo o treinador do Samuel.

_Pensei que não chegariam mais_Abre os braços e o Samuel vai até ele, lhe dando um aperto de mãos.

_Foi complicado sair de Dijon, os seguranças estavam nos marcando_Os olhos do homem param em mim.

_Olá Angela_Acena para mim e faço o mesmo_Me chame de Gabe.

_Ok_Passo minha mão pela peruca que está em minha cabeça_Droga.

_Vamos começar?_O homem pergunta ao Samuel que assente parecendo animado, agora será apenas os treinos.

Coço minha cabeça pelo incômodo que a peruca está me causando, seguro a bolsa do Samuel e caminho até a cadeira próxima ao ringue, apoio as coisas no chão e me sento na cadeira.

Aceno para o Samuel que coloca as luvas, ele pisca para mim, me abano o fazendo dá uma gargalhada.

Observo o treino em silêncio, já que é proibido gritar, mas cada golpe eu pulava da cadeira. Me coloco de pé na cadeira quando Samuel gira o corpo acertando um belo chute no boneco a sua frente.

_ISSO_Levanto meus braços e o treinador me olha com ar de riso_Me desculpa_Tampo minha boca e dou alguns pulinhos sobre a cadeira de ferro.

Samuel desce do ringue e vem até mim, me carrega e passo minhas pernas por seu quadril.

_Você arrasou_Seguro seu rosto entre minhas mãos e o beijo_Incrivel_Jogo minha cabeça para trás enquanto ele nos gira.

(...)

Saio do banheiro secando o meu cabelo na toalha, precisei lavar o meu cabelo já que aquela maldita peruca me fez desconfiar que eu estava com piolho.

Liguei para a Melinda e ela me explicou como colocar uma lace, eu já tinha comprado duas para usar no campeonato, mas eu não sabia como colocá-las, então apenas coloquei a peruca, mas me arrependi quando minha cabeça começou a coçar como se tivesse um formigueiro no meu couro cabeludo, mas graças a minha bela amiga tenho fé que vou conseguir.

As lutas começam amanhã pela noite, o Samuel passará o dia inteiro treinando, estou tão feliz por ele estar confiante, ele se dedicou tanto, meu gato, merece vencer todas as lutas, e eu sinto que ele irá ganhar.

Me sento em frente ao espelho e respiro fundo me preparando psicologicamente para não chorar caso não dê certo.

Faço tudo como a Melinda me ensino, cada passo, cada mínimo detalhe, pego a lace e a coloco em minha cabeça, passo meu indicador nas bordas firmando na cola, corto a tela que aparece e pulo da cadeira macia e bato algumas palminhas vendo que eu consegui.

No Limite da Intensidade Livro_6 Da Série: Amores Intensos Onde histórias criam vida. Descubra agora