Estou treinando a horas, preciso ganhar a luta Bourbon-Lancy, apenas assim irei avançar para a próxima até chegar no topo, meus pais me proibiram desde criança de lutar profissionalmente, então terei que fazer isso escondido e de um modo criminoso.
_Deve está cansado_Me viro e vejo a Heloísa na entrada da academia, ela diz um pouco alto pois estamos afastados.
_Esta aí a muito tempo?_Pergunto retirando a luva da minha mão esquerda, ela se aproxima e retira as mãos de trás do corpo.
_Tempo suficiente para fazer um álbum_Arqueio minhas sobrancelhas vendo a câmera que a dei em suas mãos.
_Posso vê-las?_Pergunto e ela me estende a câmera.
Dou risada enquanto observo as fotos, desvio meu olhar até ela que está com os braços cruzados.
_Oque achou?_Olha em volta e passa por mim_Você podia me ensinar a lutar.
_Você não é a pessoa mais paciente do mundo_Me viro para ela que acerta um soco no saco de pancadas e faz uma careta.
_Doeu_Balança a mão diversas vezes e dou risada_Esta doendo seu idiota.
_Idiota é você que soca isso_Aponto para o saco de pancadas_Sem luvas.
_Me ensina, assim posso bater na maçã_Faz biquinho e semicerro meus olhos em sua direção_Brincadeira, me ensina boxe e a andar de moto, é o meu sonho Samu.
_Não sei Helo_A entrego a câmera e ela estala os dedos como se tivesse uma ideia_Oh não.
_Eu ensino você a patinar, fotografar e fazer deliciosos cupcakes de chocolate, em troca você me ensina lutar boxe e pilotar moto_Pontua e aponta para mim_Oque acha?
_Com bastante chocolate?_Pergunto e ela assente_Ok, mas as aulas serão apenas nos finais de semana.
_Ok_Fecho meus olhos quando o flash da sua câmera alcança meus olhos_Você vai acabar me cegando.
_Não vou não_Nega e avanço em sua direção_Oque você quer?_Pergunta com ar de riso.
_Um daqueles bombons recheados com creme de morango_Fecho meus olhos me lembrando dos deliciosos bombons, ouço sua risada abro meus olhos e ela arqueia as sobrancelhas.
_Não estou fazendo nada, podemos fazer alguns_Assinto dando um selinho demorado em seus lábios_Vamos?
_Claro_Dou de ombros e seguro em sua mão a puxando em direção a saída.
Enquanto andamos percebo que a Helo dá alguns pulinhos, passo meu braço por seus ombros e ela observa os quadros pintados a tempos atrás.
_Você parece uma criança com essa câmera_Olha para mim e sorrir antes de tirar outra foto.
_Vou colocá-las em um álbum_Avisa e nego pegando a câmera da suas mãos_Pode tirar eu não tenho vergonha.
_Tem certeza?_Pergunto a cercando como um animal_Me mostre seu lindo sorriso Helo_Faço cócegas na mesma que fica vermelha_Esta corada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Limite da Intensidade Livro_6 Da Série: Amores Intensos
RomanceLivro_06 Da Série: Amores Intensos (LIVRO NÃO REVISADO) Heloísa e Samuel se casaram por interesse, ele após ser pressionado por seu avô carrasco, ela por querer muito ter visibilidade no ramo dos negócios. Samuel é um duque francês, muito respeitad...