Capítulo 33

845 101 8
                                    

(CAPÍTULO NÃO REVISADO)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(CAPÍTULO NÃO REVISADO)

Heloísa ficou no vilarejo, tem algo atrapalhando as obras da escola, em dois dias teremos as respostas concretas. Ficarei sem vê-la por alguns dias, como bem conheço minha esposa, sei que ela não voltará para casa até que tudo esteja resolvido.

_Como se sente sabendo que vai ficar longe da sua boneca?_Vera pergunta e dou uma risada abafada.

_Triste, depressivo e sem vida_Passo meu braço por seus ombros quando entramos no hall do castelo.

_Confesse que está enlouquecido pela nossa maluquinha_Paramos e ela se coloca a minha frente_Somos irmãos, eu não conto para ninguém.

_Enlouquecido?_Pergunto com ar de riso_O Grayson me ligou, a Cora está animada para o casamento.

_Não tente mudar de assunto irmãozinho, responda a minha pergunta de uma vez_Apoia as mãos em sua cintura e bate o pé contra o piso_Você gosta da Heloísa.

_Que bom ver os meus filhos reunidos_Olho para o lado vendo o meu pai, coloco minhas mãos nos bolsos da minha calça e a Vera vai até ele o abraçando_Como foi o seu dia filho?

_Normal, com licença_Dou passos rápidos até a escada.

A pergunta da minha irmã se repete em minha mente como um mantra. Será possível em algum momento nosso relacionamento mudar de um simples contrato, para um amor puro e verdadeiro, assim como os dos nossos amigos?

_Impossivel_Me dou conta quando me lembro das suas palavras, ela já deixou claro diversas vezes que nunca irá se apaixonar por ninguém.

Entro no nosso quarto, fecho a porta e caminho até a cama, me sento sobre ela e franzo o cenho pegando uma caixa pequena na cor azul, vejo o pequeno bilhete e o pego.

Querido duque, eu comprei isso para você, pois me lembrei que o seu campeonato está chegando, é para dar sorte.

Abro a caixinha azul, abro um sorriso vendo a correntinha prata com um pingente em formato de luvas de boxe.

_Obrigado Helo_Murmuro passando a ponta do meu dedo sobre o pingente.

Tomo um banho gelado, me visto para mais um treinamento, o campeonato está se aproximando e eu quero vencer, tenho mais um mês para treinar, estou me dedicando cem porcento em meus treinos e a Heloísa está se dedicando em fazer um álbum de fotos minhas enquanto treino, ela fotógrafa absolutamente tudo que eu faço.

_Senhor Angelle_O treinador me cumprimenta quando adentro na sala de treinamento.

_Temos apenas mais um mês Higor_Aviso enquanto seguro sua mão em cumprimento.

_Os treinos vão se intensificar ainda mais esse mês senhor, vamos aumentar mais duas horas de treino_Assinto e vou até o armário onde as luvas ficam, pego a luva azul as colocando.

No Limite da Intensidade Livro_6 Da Série: Amores Intensos Onde histórias criam vida. Descubra agora