(CAPÍTULO NÃO REVISADO)
Passo minha mão pelo cabelo da Helo enquanto nos abraçamos, suas mãos descem para o meu braço e nos afastamos.
_Eu não acredito que você está aqui_Dá alguns pulinhos à minha frente, apoio minha mão em seu rosto e ela sorri ainda mais_Precisamos conversar.
_Sim, precisamos_Ouço um pigarreio e olho para o lado vendo todos os olhares sobre nós.
_Vamos embora, mas nos vemos amanhã_Gael aponta para mim e assinto com um balançar de cabeça.
_Pode apostar que sim_As meninas se entre olham.
_Você vem conosco_Caio e Elisa puxam minha irmã em direção ao carro.
_Cora vai dormir no apartamento do Gray hoje, podemos conversar no meu apartamento_Dá de ombros e assinto com um balançar de cabeça.
_Claro_Concordo e passo meu braço por seus ombros.
O caminho até o "apartamento" da Heloísa foi silencioso, não um silêncio constrangedor, mas para refletir sobre o que dizer, o que não dizer quando a hora da conversa chegar.
Olho em volta vendo que tudo está exatamente igual desde a última vez que estive aqui, me viro quando ouço o barulho da sua bolsa ser colocada sobre a mesinha de centro.
Não perdemos tempo, praticamente corremos na direção um do outro, respiro fundo assim como ela quando nos abraçamos, acaricio seu cabelo com todo carinho do mundo.
_Me desculpa, eu não queria fazer você sofrer, eu juro_Beijo sua tempora e sua cabeça se apoia em meu ombro.
_Eu sei que você não me ama, mas eu vim atrás de você, para dizer que eu estou disposto a fazer você se apaixonar por mim_Se afasta e continuo segurando seu rosto entre minhas mãos_Mas a escolha é sua, você vai me deixar tentar, ou...
_Não precisa tentar_Apoia sua mão em meu peito esquerdo e solta um breve suspiro_Pois você já conseguiu.
Deixo uma risada escapar, sinto que minhas pupilas dilatarem, e as suas fazem o mesmo, a puxo para mim e a tiro do chão.
_Meu Deus_Sua risada ecoa pela sala de estar_Não sabe como é bom ouvir isso, Heloísa.
_Eu queria ter dito antes_Apoia suas mãos em meus ombros_Mas eu fiquei com medo.
_Esta tudo bem, meu amor_Aproxima seus lábios dos meus_Tudo perfeito.
_Me beija_Murmura e colo nossos lábios em um beijo calmo, apaixonado e sereno_Vamos conversar.
Se senta no sofá e faço o mesmo, ficando ao seu lado.
_Se lembra que eu recusei todas as chamadas da minha mãe?_Pergunta e assinto com um balançar de cabeça_Minha mãe sempre foi uma carrasca, apenas comigo, porque com as minhas irmãs, ela sempre foi carinhosa, quando ela está por perto me sinto acanhada, como se algo estivesse me prendendo, então eu evito bastante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Limite da Intensidade Livro_6 Da Série: Amores Intensos
Roman d'amourLivro_06 Da Série: Amores Intensos (LIVRO NÃO REVISADO) Heloísa e Samuel se casaram por interesse, ele após ser pressionado por seu avô carrasco, ela por querer muito ter visibilidade no ramo dos negócios. Samuel é um duque francês, muito respeitad...