(CAPÍTULO NÃO REVISADO)
Deixo uma gargalhada escapar quando os quatro me olham espantados.
_Estou brincando_Gesticulo com as minhas mãos e a Heloísa começa chorar, enquanto meus pais estão me olhando com ódio, já a Vera dá uma gargalhada sincera_Boneca, é brincadeira.
_Samuel, não é hora para brincadeiras_Meu pai Timothy aponta para mim, erguo minhas mãos em forma de rendição.
_Meu Deus, Samuel, você quase nos mata de susto, tem noção de como desesperado receber a notícia que seu filho está no hospital, pois levou uma pancada na cabeça_Meu pai Lucas gesticula com as mãos, a ponta do seu nariz está vermelha e ele coça as sobrancelhas a cada segundo.
_Nunca mais_Heloísa aponta para mim_Você não vai participar dessas lutas.
_Eu estou bem, aquele coxinha me pegou desprevenido_Vera revira os olhos e me acerta alguns tapinhas fracos.
_Deixa de ser idiota, você quase morreu_Faço uma careta quando aperta meu ombro_Obedeça, calado.
_Vamos conversar com o médico, você precisa voltar para Dijon_Meus pais saem do quarto e a Heloísa se senta ao meu lado.
_Quase você me mata_Funga e abre um sorriso fraco_Você é louco.
_Eu vou buscar um café_Vera aponta para trás de si e saí às pressas do quarto.
_Heloísa, quero contar algo a você_Segura em minhas mãos e abro um sorriso_E talvez não seja o momento certo, mas isso está me sufocando cada dia mais, e eu venho pensando sobre isso a muito tempo.
_Sobre?_Pergunta e sinto sua mão ficar cada vez mais gelada sobre a minha.
Engulo em seco tomando coragem para prosseguir, com certeza não é a forma mais romântica de se dizer isso, mas infelizmente com a minha derrota no campeonato fiquei desacordado por muito tempo para preparar algo extremamente especial.
_Eu acho que toda essa aproximação entre nós dois, pode ter mudado a forma que eu vejo você, e até o sentimento de amizade que eu tinha contigo_Respiro fundo e continuo_Quero dizer que eu estou sentindo algo muito forte por você.
_Não_Puxa sua mão e dá um passo para trás_Você não, Samuel se lembra do nosso combinado?
_Não importa o combinado Heloísa, eu quero você_Me sento sobre a cama e ela nega com um balançar de cabeça_Eu sei que você carrega alguns traumas, mas eu estou disposto a enfrentar tudo com você.
_Eu não amo você, Samuel_Ela rosnou com a voz embargada, seus olhos inundados de lágrimas e seu nariz se enrugou.
_Não tem problema, eu amarei por nós dois_Me coloco de pé e me apoio na maca.
_Para_Pede estendendo suas mãos_Para_Praticamente implora com os olhos lacrimejantes_Eu não quero o seu amor, não quero o amor de absolutamente ninguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Limite da Intensidade Livro_6 Da Série: Amores Intensos
RomanceLivro_06 Da Série: Amores Intensos (LIVRO NÃO REVISADO) Heloísa e Samuel se casaram por interesse, ele após ser pressionado por seu avô carrasco, ela por querer muito ter visibilidade no ramo dos negócios. Samuel é um duque francês, muito respeitad...