Capítulo 35

827 107 20
                                    

(CAPÍTULO NÃO REVISADO)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(CAPÍTULO NÃO REVISADO)

4 Dias depois

Os antigos membros da associação devem está dando pulos de felicidade, o projeto da Helô está quase indo por água abaixo, os moradores do vilarejo estão preocupados com invasores, já que o meu avô fez questão de dar uma entrevista contando sobre o depósito mineral.

_Jorge_Chamo pelo meu assistente enquanto ando de um lado para o outro_Jorge.

_Sim senhor?_Entra no meu escritório e me viro em sua direção, voltamos para casa, Heloísa está muito abalada com tudo, e não seria bom ela ficar no vilarejo sofrendo pressão psicológica.

_Ligue para os Walton, por favor_Peço e ele assente_Diga que preciso falar com eles urgentemente, marque uma reunião.

_Algo mais?_Pergunta e nego, fecha a porta do escritório e respiro fundo.

Meu avô está proibido de pisar em qualquer empresa da família, inclusive ele não pode entrar aqui, ele sabia como tudo isso era importante, e mesmo assim preferiu estar contra nós.

Se ele pensa que não construindo a escola, aquelas terras serão mineradas, ele está muito engano, nada saí daquele lugar, e eu vou fazer questão de acabar com a vida de qualquer um que tentar entrar no vilarejo.

Saio do escritório, olho em volta e não vejo ninguém, tudo está muito quieto, dou passos rápidos até a o segundo andar. Entro na pista de patinação e observo a Helo patinar, seus movimentos são calmos e serenos, ela não notou minha presença ainda.

Dou passos em direção a barra de proteção, apoio minhas mãos na barra de ferro fria, arqueio minhas sobrancelhas quando ela faz o axel quádruplo, sim a Helo me deu uma aula sobre os movimentos na patinação, e esse salto é considerado um dos mais difíceis.

_Você conseguiu_Chamo sua atenção quando ela apenas desliza sobre o gelo, apoia suas mãos atrás do corpo e vem em minha direção_Você pode participar de uma competição.

_Obrigada, mas não_Nega se encostando na barra de ferro_Prefiro fazer apresentações apenas para você.

_Me sinto lisonjeado_Apoio minha mão em meu peito_Os seguranças estão tomando conta do vilarejo.

_Isso me deixa muito aliviada_Respira fundo e saí da pista_Eu não consegui pensar em absolutamente nada.

_Iremos receber ideias em breve, e marquei uma reunião com os Walton, eles são donos de muitas mineradoras, podem nos dar uma ideia_Se senta sobre a cadeira e retira seus patins.

_Obrigada Samuel_Levanta o olhar e a analiso enquanto ela diz algo que não estou prestando atenção, até porque seus olhos estão prendendo minha atenção nesse momento.

Inclino minha cabeça levemente para o lado, sinto minha respiração pesada e tudo à minha volta parece ficar em silêncio.

_Esta sonhando acordado_Pisco algumas vezes quando ouço os estalos dos seus dedos_Tudo bem?

No Limite da Intensidade Livro_6 Da Série: Amores Intensos Onde histórias criam vida. Descubra agora