(CAPÍTULO NÃO REVISADO)
Eu menti para o Lucas e eu me sinto péssima por isso, quando o teste deu negativo eu pude ver seus olhos marejarem, mas eu não podia deixar o Samuel na mão.
Olho as horas no relógio da mesinha de canto ao lado da cama e são uma hora da madrugada. Quando cheguei da farmácia, precisei jantar e tive duas reuniões com os doadores que vão nos ajudar com o projeto da escola do vilarejo.
Passo a mão por meu cabelo molhado pelo banho de minutos atrás, observo o Samuel dormir serenamente, o cobertor cobre do seu quadril para baixo deixando seu abdômen sarado amostra para mim.
Seguro o hidratante em minha mão e me sento sobre a cama, passo o hidratante por minha pele e me deito ao seu lado.
_Demorou vim para a nossa cama_Murmura passando seu braço por minha cintura.
_Precisei participar de duas reuniões_Me viro para ele que continua com os olhos fechados_Boa noite.
_Para você também_Diz sonolento, deposito um beijo em seus lábios e o vejo sorri.
Oque está acontecendo comigo? Depois daquele filho da puta, nunca mais dormir com homem algum, me mantive afastada e apenas os usava, agora estou sendo abraçada por um duque enquanto sinto uma necessidade enorme de permanecer em seus braços.
Você amoleceu Heloísa, está deixando outro homem quebrar sua barreiras de limites, e quando se de conta ele estará partindo seu coração, assim como aquele idiota fez.
Aos poucos pego no sono, sentindo o corpo do Samuel colado ao meu.
(...)
Ouço o despertador e tenho vontade de jogar na parede esse maldito, a porta é aberta provavelmente é a Mia e o Jorge.
_Não_Murmuro quando as cortinas são abertas_Estou com sono.
_Bom dia senhora Angelle_Me sento na cama assim como o Samuel.
_Bom dia senhor Angelle_Jorge e Mia sorriem e seguram os tablets em mãos_O senhor tem hora marcada com um colunista e uma blogueira de fofocas, em seguida duas reuniões em relação a reforma da igreja principal e as doações para os carentes que o senhor fez questão de ir pessoalmente_Jorge diz tudo rapidamente para o Samuel que ainda parece dormir sentado.
_A senhora tem hora marcada no salão às nove e meia, em seguida duas reuniões em relação a fábrica de cupcakes e uma reunião com os advogados em relação aos contratos de locação da nova loja de doces em Beaune_Entre olho com o Samuel e nos jogamos na cama novamente.
_Bom dia_Murmura me dando um selinho demorado_Nos vemos no jantar.
_Tabom_Me levanto e passo pela Mia e vou em direção ao banheiro.
Tomo banho de banheira, enquanto o Samuel toma seu banho no chuveiro mesmo, ficarei fora o dia todo, preciso relaxar um pouco, saio do banheiro enrolada em meu roupão. Entro no closet e vou até minha roupa que já está separada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Limite da Intensidade Livro_6 Da Série: Amores Intensos
RomansaLivro_06 Da Série: Amores Intensos (LIVRO NÃO REVISADO) Heloísa e Samuel se casaram por interesse, ele após ser pressionado por seu avô carrasco, ela por querer muito ter visibilidade no ramo dos negócios. Samuel é um duque francês, muito respeitad...