Capítulo 54

896 112 42
                                    

(CAPÍTULO NÃO REVISADO)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(CAPÍTULO NÃO REVISADO)

Respiro fundo e reviro os meus olhos, enquanto ouço a Aurora dizer pela vigésima vez, que está louca para engravidar.

_O que acha Helo?_Pergunta, pisco algumas vezes e levo meu olhar até ela.

_Isso aí que você disse_Aponto para ela, me levanto e as meninas me olham, estamos na casa da Zoe.

_Então você acha que eu devia retirar meu útero?_Ela pergunta me fazendo arregalar os olhos.

_Não.. não_Betina dá uma gargalhada e as meninas a seguem_Palhaças, isso não teve graça.

_Acredite ou não, foi bem engraçado_Elisa aponta para mim, volto a me sentar e seguro nas mãos da Aurora.

_Após o sexo, fique de cabeça para baixo, ouvir dizer que funciona_Ela arqueia as sobrancelhas como se eu tivesse dito a coisa mais inteligente do mundo_Eu vou no banheiro.

_Meu Deus, por que eu não pensei nisso antes?_Solto suas mãos e recebo um tampa na bunda_Isso é incrível.

As crianças estão no jardim com as babás, Violetta e Bruce ficaram acanhados no começo, mas os pestinhas os fizeram sentir a vontade, Betina e Nina estão babando nos dois pequenos.

Ouço alguns soluços ao me aproximar do lavabo, franzo o cenho e me encosto na porta reconhecendo ser a Vera, abro a porta e a vejo com as mãos apoiadas na pia com a cabeça baixa.

_Verinha, o que aconteceu?_Pergunto entrando no lugar, fecho a porta e ela me abraça apertado.

_Me desculpa_Pede, passo minhas mãos por seus cabelos_Estou chorando de raiva de mim mesma.

_Por que está se desculpa?_Pergunto confusa e ela se afasta_Vera?

_O Alexandre tentou matar você, ele estava com a Eva e o senhor Fontainelles, foi ele que mandou incendiar o bairro do oeste_Limpa as lágrimas e vejo que suas mãos tremem_Você me avisou que ele não era uma boa pessoa, mas mesmo assim eu tentei ver um lado bom nele, e agora descubro que ele tentou matar você, minha amiga_A puxo novamente para um abraço, ignorando minha raiva do Alexandre e a vontade de gritar.

_Você não fez absolutamente nada Verinha, o Alexandre é o culpado_A acalmo, passo minhas mãos por seus cabelos_Esta tudo bem, amiga.

_Ele e o senhor Fontainelles foram mortos, a Eva fez a filha do prefeito de refém_Franzo o cenho e a Vera se encosta na pia.

Ela me explica absolutamente tudo, sinto um aperto no peito quando ela me conta que o tiro era para acertar o Samuel. Será que ele está bem? Meu Deus, eu preciso muito saber como ele está?

_Vamos para Borgonha_Tento abrir a porta, mas a Vera me impede.

_Não dá tempo, Samuel disse que não precisamos ir_Sinto um balde de água fria ser jogado em mim, mas é claro, o Samuel ainda está com raiva de mim, não deve querer me ver, nem pintada de ouro.

No Limite da Intensidade Livro_6 Da Série: Amores Intensos Onde histórias criam vida. Descubra agora