Capítulo 16

983 100 30
                                    

1 Semana depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

1 Semana depois

Olho para o balcão e abro um sorriso vendo tudo arrumado, pego um cupcake de morango e o levo até a boca do Samuel.

_Oque acha desse?_Pergunto e ele segura o bolinho e fecha os olhos respirando fundo.

_Hum_Não termina de falar e dá outra mordida_Uma delícia.

_Não vale, você gosta de todos_Me sento na banqueta de frente para o balcão.

_Você mesma sabe que amo doces, então vou sempre amar todos que eu provar_Limpa a boca e o vejo passar a língua por seus lábios.

Mordo a parte interna da minha bochecha e solto um breve suspiro, como ele pode ser bonito assim.

_Você falou com a Vera?_Pergunta e nego com um balançar de cabeça_Por que Heloísa?

_Não sei_Continuo olhando para a sua boca, solto um pigarreio e o vejo abrir um sorriso_Eu vou ligar.

_Tabom_Volto meu olhar até seus olhos_Algum problema Helo?

_Não_Nego passando minhas mãos por meus cabelos_Precisamos pegar o celular do seu pai.

_Impossivel, ele vive grudado com aquele aparelho.

_Vamos o distrair e pegar o celular, com certeza tem algo que o incrimine_Samuel me olha com o cenho franzido.

_Meu pai não matou ninguém para o incriminar_Reviro meus olhos me levantando.

_Você entendeu marido_Seu olhar desconfiado logo some e um sorriso presunçoso nasce em seus lábios.

_Marido?_Pergunta e apoio minha mão em minha cintura o olhando com tédio_Eu gostei.

_Foi apenas um modo de falar_Dou de ombros e ele nega se levantando.

_Confesse que você gosta_Fica a minha frente ainda com o sorriso presunçoso.

_Não se ache tanto vossa graça_Inclina a sua cabeça para o lado me analisando, Samuel como você é lindo.

_Ok_Ergue as mãos em forma de rendição_Vai ter um campeonato de boxe em Bourbon-Lancy, e eu vou participar.

_Ninguém ousaria tocar em você duque_Estala os dedos em sinal que terá um plano, oh meu Deus.

_Mas eu não serei o duque, como é um lugar pequeno e com poucas pessoas acredito que não irão se ligar que o duque estará lá, meu nome será Eduardo e o seu Angélica_Susurra os nomes e franzo o cenho.

_Eu não vou participar disso_Nego e ele abre a boca em forma de indignação_É uma luta clandestina?

_Sim, não pode contar isso para ninguém, será o nosso segredinho_Aponta para mim e estendo minha mão para ele que a pega dando um leve aperto_Se você não fosse tão teimosa eu beijaria você, coisa que eu venho desejando a muito tempo_Solta minha mão e pisca para mim indo até o balcão.

No Limite da Intensidade Livro_6 Da Série: Amores Intensos Onde histórias criam vida. Descubra agora