(CAPÍTULO NÃO REVISADO)
_Junior_Saio do meu quarto e fecho a porta, cheguei ontem pela noite em casa.
_Pois não senhor.
_Você viu o meu celular, sumiu desde ontem?_Passo meu polegar sobre minha sobrancelha.
_Não senhor, vou perguntar ao Jorge_Assinto e ele se virá, Júnior e Jorge são irmãos gêmeos e trabalham para mim desde que tinham dezenove anos, temos a mesma idade, e tenho mais intimidade com o Jorge, Junior é mais fechado.
_Droga_Entro novamente em meu quarto, vou até o closet e pego meu notebook.
Vou ter que ligar para a Helo por ele, desde ontem não nos falamos, talvez ela tenha descoberto algo sobre os pais adotivos da Vera.
Franzo o cenho quando a chamada é encerrada, tento mais algumas vezes e acontece o mesmo. Ligo para a Vera que atende no mesmo instante.
_Oi Samu_Sorri e franzo o cenho vendo que elas está em frente a um restaurante_Tudo bem?
_Olá Verinha, estou ótimo e você querida?_Pergunto me sentando sobre o colchão.
_Ótima também, você quer falar com a Heloísa?_Pergunta e assinto com um balançar de cabeça.
_Por favor_Junto minhas mãos em forma de súplica e ela dá alguns passos a frente.
_Oque foi Vera?_Ouço a voz da Helo e em seguida ela segura o celular ao ver que sou eu revira os olhos.
_Liguei para você e caiu a ligação, seu celular deve está com problema_Vejo que ela se afasta das meninas_Como está indo a sua viagem?
_Por que está me ligando, se deseja me contar sobre a sua puladinha de cerca, fica despreocupado querido, sua "amante" safada, atendeu a ligação de ontem a noite e me deu detalhes cruciais para nunca mais confiar em você, mentiroso e mal caráter é isso que você é.
_Oque aconteceu?_Pergunto confuso e ela dá uma risada amarga.
_VOCÊ E A EVA DORMIRAM JUNTOS_Grita e desliga a chamada, merda, era oque me faltava.
Saio do meu quarto, abro a porta e fecho a mesma com força, inferno. A Eva está me tirando do sério, como essa mulher atendeu uma ligação em meu celular?
_JUNIOR_Grito descendo a escada que dá acesso a ala dos empregados_JORGE.
_Sim senhor_Aparecem em meu campo de visão_Aconteceu algo?
_Sim, onde está o meu celular?_Pergunto apontando para os dois que se entre olham_Digam.
_Eu não sei, ontem eu estava em Beaune com Judith e Mia_Jorge ergue as mãos em forma de rendição.
_Junior?_Olho para o homem que fica vermelho e soa frio_Tem algo a me dizer?
_A senhora Fontainelles me ameaçou, disse que iria dizer a todos que eu havia a molestado, eu fiquei com medo e acabei entregando o celular do senhor a ela_Diz de uma vez, respiro fundo e chuto a mesa ao meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Limite da Intensidade Livro_6 Da Série: Amores Intensos
RomanceLivro_06 Da Série: Amores Intensos (LIVRO NÃO REVISADO) Heloísa e Samuel se casaram por interesse, ele após ser pressionado por seu avô carrasco, ela por querer muito ter visibilidade no ramo dos negócios. Samuel é um duque francês, muito respeitad...