Epílogo

1.3K 133 57
                                    

(CAPÍTULO NÃO REVISADO)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(CAPÍTULO NÃO REVISADO)

_Pai_Seguro na mão do meu pai que está segurando um incenso_Essa fumacinha está me sufocando.

_Está tirando a negatividade desse consultório_Ele diz ainda com os olhos fechados_Muitas mães passaram por aqui.

_Apaga isso_Bato minha mão na maca o fazendo abrir os olhos_Onde está o Samuel?

_Esta chegando, ele foi comprar velas aromáticas_Se afasta e apaga o incenso, impressionante como o Samuel embarga nas loucuras do meu pai.

_Eu acho que será um menino_Luma diz enquanto folheia a revista.

_Concordo_Lucas levanta a mão esquerda_Ele será tão lindo.

_Eu e o meu pai achamos que será uma menininha_Vera segura no braço do Timothy que sorrir bobo, a Verinha o chamou de pai pela primeira vez a duas semanas, Timothy quase teve um infarto.

_Isso mesmo filha_Timothy concorda e dou uma risada abafada_Onde o Samuel se meteu? Estou nervoso.

_Minhas costas doem_Murmuro me mexendo desconfortávelmente sobre a maca e a porta é aberta_Chegou.

_Me desculpem a demora, mas as velas ficam do outro lado da cidade_Samuel fecha a porta com o pé enquanto mexe na sacola.

_Amor, deixe essas velas de lado_Peço ao Samuel que entrega a sacola de papel para o meu pai_Estou tão cansada, quero apenas fazer o meu primeiro ultrassom e ir para casa.

_Tabom boneca_Concorda e faço sinal para a médica.

Sinto um arrepio quando o gel é passado em minha barriga que está maior que o esperado, Samuel segura em minha mão e entre olho com a Luma que se levanta.

_Devo cantar um mantra?_Meu pai pergunta juntando as mãos e abaixa a cabeça lentamente.

_Não será preciso pai, mas obrigada_Agradeço e ele concorda_Que agonia.

_Vai passar em breve duquesa_A doutora responde gentilmente e o aparelho é passado em minha carne.

O barulho do coraçãozinho ecoa pela sala me fazendo olhar para o aparelho, mas o barulho parece duplicar de altura.

_É o meu bebê_Minha voz se torna embargada e meus olhos marejam_Oh, meu Deus.

_Seus bebês_Franzo o cenho e ouço um gritinho abafado do meu pai e o Samuel pisca diversas vezes_Tem três corações batendo dentro de você, duquesa.

_O QUÊ?_Berro e o Samuel se apoia na maca parecendo que perdeu totalmente as forças das pernas_São três bebê?

_Eles sabiam_Meu pai comemora dando algumas voltinhas_O terceiro pontinho era um bebê também.

_Vamos ter três netos_Lucas comemora, ele e o Timothy se abraçam dando risadas.

_Como eu vou colocar três bebês para fora?_Pergunto enquanto a Luma e a Vera me abraçam.

_Não pense nisso_Vera beija minha testa e o Samuel se senta ao meu lado.

_Tudo bem senhor Angelle?_A médica pergunta ao Samu que concorda com um balançar de cabeça.

_Estou apenas pensando em como vou carregar três crianças_Diz com ar de riso e mordo meus lábios contendo a minha risada_Meu Deus Helo, são três.

_Nossa família cresceu_Passo minha mão por seu queixo_Já imaginou ser for todas meninas.

_Enlouquecerei antes dos cinquenta_Passa a mão por sua cabeça diversas vezes_Obrigado por ter me deixado amolecer esse coração de gelo.

_Eu devia agradecer_Me dá um selinho e ouço um pigarreio.

_Estou muito feliz, três bebês será uma benção na vida de vocês dois_Luma aponta para nós e a faço sentar na cama.

_Por favor se aproximem_Samuel pede e os nossos pais se aproximam assim como a Verinha_Tire uma foto de todos nós, por favor_Pede a médica que assente e pega o celular.

_Digam trigêmeos_Ela pede e abro um sorriso enquanto estou abraçada ao meu marido.

_Trigêmeos_A foto é tirada, um flash de memórias passa por minha mente e vejo o Samuel comemorar com seus pais e irmã, jamais imaginei está aqui em um consultório descobrindo que teríamos três bebês.

Acho que fui levada ao limite de absolutamente tudo, mas nenhum limite foi tão intenso, como me apaixonar pelo duque de Borgonha.

______________________🦋___________________

*ACABOU

*Espero que tenham gostado, eu escrevi de todo o coração, mas se não gostou eu entendo.

*Beijos até o próximo 😘

No Limite da Intensidade Livro_6 Da Série: Amores Intensos Onde histórias criam vida. Descubra agora