Bônus
2 Dias DepoisDIEGO BIANCHI
Pressiono a Vera contra a parede enquanto devoro seus lábios, estou sedento por ela, a tanto desejo que sinto meu corpo vibrar a cada vez que sua mão passa por minha pele.
_Vamos para o quarto, em breve eles chegam_Digo e desço os beijos para o seu pescoço.
_Os meninos conseguiram quartos no hotel a frente, Betina, Nina e Cora vão chegar apenas amanhã, estão curtindo as festas juntas com o restante do esquadrão_Sua voz saí abafada, aperto sua bunda e a mesma geme em meus braços.
_Então podemos fazer o barulho que quisermos_A puxo pela cintura indo em direção ao quarto.
_Estou de salto Diego, calma_Dá risada quando a puxo para mim_Você está quente.
_Vontade de você_Murmuro próximo ao seu ouvido e ela respira fundo_Eu vou sacia-la agora.
A deito sobre a cama e suas mãos passam por seus cachos e suas pernas se mexem enquanto puxo o laço do seu vestido.
_Você me disse que tinha algo para me contar_Diz ofegante, deslizo minha mão por sua perna direita e adentro em seu vestido, morde o lábio inferior quando massageio seu clitóris lentamente.
_Eu disse é?_Pergunto enquanto a vejo fechar os olhos e respirar fundo_Não quero falar sobre isso agora.
_Tem razão_Balança a cabeça em concordância e passo minha mão por sua cintura a virando no colchão a colocando de bruços.
Distribuo beijos por sua costas e lhe acerto um tapa em sua bunda a fazendo gemer baixo, retiro o vestido do seu corpo a deixando apenas de lingerie e salto, essa mulher é muito gostosa, puta que pariu.
Afasto sua calcinha e a penetro com dois dedos a fazendo arfar e aperta os lençóis com as mãos, abro um sorriso quando empina sua deliciosa bunda em minha direção, ficando com o rosto encostado no colchão e seu quadril erguido.
_Senti sua falta_Murmura e me inclino dando um beijo em sua cabeça_Diego_Geme pelo meu nome quando retiro meus dedos.
Retiro minha roupa e puxo sua calçinha a rasgando, a viro de frente para mim, me coloco entre suas pernas, seguro em meu pau batendo sobre o seu clitóris a fazendo revirar os olhos.
_Oh céus_Arqueia as costas e a invado sem delicadeza, um gemido rouco escapa pelos meus lábios quando sinto ela por dentro_Que delícia.
_Eu vou abrir um restaurante aqui em Nova Orleans_Seus braços circulam meu pescoço e a puxo para cima, me sento sobre a cama a deixando sentada sobre meu pau.
_Se..oh..sério?_Diz entre os gemidos enquanto rebola sobre mim, entre abro minha boca quando começa a quicar sobre mim.
_Sim, gostosa_Seguro em sua cintura e subo minha mão até o seu cabelo onde dou um forte aperto_Assim vamos nos ver mais, Vera.
_Diego...oh..eu vou.._Apoia sua cabeça sobre o meu ombro enquanto geme deliciosamente, o barulho dos nossos sexos se chocando ecoam por meus ouvidos.
_Isso, goza em mim_Desço meu olhar até o seu salto vermelho, os saltos pressionam sua carne. Vera goza perdendo suas forças.
Estoco dentro dela sentindo o suor descer por minhas costas, mordo levemente seu ombro e tiro meu pau da sua buceta e gozo sobre sua barriga.
Deito na cama respirando fundo, passo minha mão por meu cabelo me sentindo cansado, mas satisfeito.
_Vai mesmo abrir um restaurante aqui?_Pergunta ofegante e olho para ela.
_Sim_Confirmo e ela sorri e faço o mesmo_Vou continuar viajando a trabalho, porém estarei aqui praticamente todo mês para checar o andamento do restaurante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Limite da Intensidade Livro_6 Da Série: Amores Intensos
RomansaLivro_06 Da Série: Amores Intensos (LIVRO NÃO REVISADO) Heloísa e Samuel se casaram por interesse, ele após ser pressionado por seu avô carrasco, ela por querer muito ter visibilidade no ramo dos negócios. Samuel é um duque francês, muito respeitad...