Capítulo 30

948 109 29
                                    

(CAPÍTULO NÃO REVISADO)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(CAPÍTULO NÃO REVISADO)

Ontem tivemos um jantar de despedida, iremos embora hoje às duas da tarde, então os casais vão se dividir para curtirem um momento a sós, visitar coisas que se identificam. Tivemos outra surpresa que foi a Vera, nossa querida amiga, irá para Dijon, eu me impressiono com a bondade da Vera, ela perdoou o Timothy e o Alexandre, e está super amiga do Lucas, tudo isso em apenas um dia, mas é bom se desprender de mágoas.

É por isso que estou ligando para a minha mãe depois de praticamente um ano.

_Quem é?_A voz da minha mãe alcance meus ouvidos, ela não tem o meu número salvo?

_Sou eu,Heloísa_Digo pegando o celular sobre a mesa do restaurante do hotel, ela permanece em silêncio_Tudo bem mãe?

_Oi Heloísa_Diz seca como sempre_Estou ótima.

_Eu liguei..pois faz tempo que não nos falamos_Me levanto e dou passos lentos até a área de lazer que está vazia_Eu sentir sua falta_Confesso com os olhos fechados.

_Não precisaria sentir minha falta se viesse para Castroville_Seu tom de voz e autoritário, ela realmente não se importa, nunca se importou_Suas amigas demoram, mas sempre fazem visitas as mães delas, mas você, egoístas como sempre prefere curtir sua vida no bem bom, enquanto sua família é humilhada nesse fim de mundo.

_Mãe_Engulo em seco quando me interrompe.

_Não tem essa de mãe, você conseguiu oque queria, afastou sua família para curtir sua vitória sozinha, você é um desgosto garota_Olho para baixo sentindo meus olhos marejarem_Sua irmã está aqui, mal consegue manter o salão de pé, e você aí, fazendo viagens extravagantes e usando roupas que pagariam toda a nossa casa.

É por esse motivo que não ligo, não é possível que apenas eu ache isso um cúmulo do absurdo.

_Você e o seu pai são dois imprestáveis, puxou a ele esse egoísmo, sua irmã que devia ter sua vida, afinal ela preza pela família_Cospe as palavras e afasto o celular limpando minhas lágrimas.

_Preciso ir, mandarei uma quantia para ajudar vocês_Desligo, e limpo minhas lágrimas.

_Helo_Fungo, limpo minhas lágrimas e olho para o Samuel que entra na área de lazer e m uma rosa em mãos_Estava chorando?

_Minha mãe coitadinha, chorou no celular me dizendo que está sentindo minha falta_Minto para ele que se abaixa a minha frente_Oque foi? Onde estão seus pais?

_Estão com a Vera, eu trouxe isso para você boneca_Me entrega a rosa, apoio minha mão em seu rosto e lhe dou um selinho.

Me levanto e ele faz o mesmo, o abraço o pegando desprevenido, mas ele retribui mesmo assim, suspiro me sentindo bem perto do Samu.

_Esta realmente tudo bem?_Pergunta novamente, assinto segurando em suas mãos.

_Sim, podemos ir até o cinema agora, comprei dois ingressos para a sessão da pequena sereia_Abro meus braços e ele me olha com expanto no olhar_Não gosta de princesas?

No Limite da Intensidade Livro_6 Da Série: Amores Intensos Onde histórias criam vida. Descubra agora