Capítulo 28

889 103 6
                                    

(CAPÍTULO NÃO REVISADO)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(CAPÍTULO NÃO REVISADO)

Já são oito da noite, nossos amigos estão na festa que está acontecendo nos barracões do outro lado do rio, é praticamente um festival, ou algo assim.

_Ele não vai vim Helo_Samuel se levanta da mesa do barzinho que estamos e respira fundo.

_Samu, se acalme, ele disse que viria_Meu celular vibra sobre a mesa e o pego vendo que é uma mensagem do Jorge_Samuel é o Jorge.

_Oque ele disse?_Se senta novamente e desbloqueio o aparelho e entro na conversa com o Jorge.

Clico no áudio e a voz do Jorge invade meus ouvidos com rapidez.

-Bom dia senhora Angelle, me perdoe pelo atraso, irei mandar os arquivos que encontrei.

Abro o primeiro arquivo e observo as fotos preto e branco, vou passando e lendo os pequenos resumos, mas não há nada que grite por atenção.

Samuel clica no último arquivo e a primeira foto nos reve-la, uma foto da mãe do Samuel e o Hugo, franzo o cenho o vendo com o uniforme de assistente, mesmo a foto sendo antiga consigo ver perfeitamente a faixada do castelo.

_Boa noite_Olho por cima dos ombros vendo o Hugo, ouço a cadeira do Samuel cair sobre o chão e ele avança sobre o homem o segurando pelo colarinho da camisa_O que aconteceu?

_Eu faço as perguntas aqui?_Me levanto e tento afastar o Samuel, porém é em vão, pois ele não se move_Eu já sei de absolutamente tudo, comece a conta.

_Samuel, vai machucá-lo_Seguro em seu braço e ele encara o Hugo com ódio_A culpa não é dele_Ele solta o homem que se senta na cadeira respirando fundo_Tudo bem Hugo?

_Sim, estou ótimo_Passa a mão pelo seu rosto e olho para o Samuel assustada.

_Sente-se e converse gentilmente, guarde sua raiva para os seus familiares que mentiram para você, não desconte em alguém que provavelmente apenas ajudou_Ele se senta e cruza os braços e bufa em irritação.

Me sento em meu lugar e respiro fundo, senhor Jesus me ajude, essa família consegue ser mais problemática que a minha.

_Sabemos que você era o assistente da falecida senhora Angelle, e que também foram melhores amigos_Gesticulo com minhas mãos e o homem assente e engole em seco_Oque queremos saber é por que ela fugiu? E quem é o pai da Vera?

_A Greta, estava passando por uma fase difícil, a mulher feliz de anos atrás já havia morrido_Ele diz e respira frustado e triste_Ela sabia sobre a sexualidade do seu pai, inclusive já o pegou a traindo diversas vezes com os criados da casa, sua mãe estava destruída, mal podia respirar sem remédios para ansiedade, nessa época o Lucas era o cozinheiro, e já nutria sentimentos pelo seu pai, mas nunca chegou a olhar para o duque pois respeitava o casamento dele, Lucas tinha um grande carinho e respeito pela duquesa, Timothy também já estava apaixonado pelo seu pai Lucas, porém era um amor impossível de se viver, não apenas pelo preconceito da família, mas por causa do seu casamento.

No Limite da Intensidade Livro_6 Da Série: Amores Intensos Onde histórias criam vida. Descubra agora