(CAPÍTULO NÃO REVISADO)
2 Dias Depois
_Essa é a lulu_Heloísa levanta uma boneca de pano com um vestido azul_E essa a lili, as duas são suas filhas agora.
_Não, elas são bonecas, e feias_Faço uma careta e ela abre a boca em choque.
_Chamou suas filhas de feias, renegou suas bebês_Franzo o cenho quando me olha com indignação_As duas são suas filhas, você terá que cuidar delas o dia inteiro.
_O que?_Pergunto e ela assovia, a porta do quarto é aberta, Vera e Zoe entram segurando as cadeirinhas e bolsas_Meu Deus, o que é isso?
_Antes de você colocar sua sementinha aqui dentro_Helo apoia sua mão em sua barriga_Você irá passar por um teste.
_Eu acho que não será preciso_Nego com um balançar de cabeça e ela semicerra os olhos em minha direção.
_Amor, por favor_Bate o pé no chão, erguo minhas mãos em forma de rendição.
_Você está ferrado_Vera aponta para mim_Eu vou indo, preciso fazer compras.
_Eu vou junto_Zoe acena para nós e a Heloísa solta um pigarreio_O que foi?
_Tome cuidado, eu vou até o shopping fazer compras.
_Você vai me deixar sozinho?_Pergunto me levantando e as bonecas acabam caindo no chão, me abaixo as pegando pelas tranças.
_SAMUEL_Heloísa grita pegando as duas bonecas como se elas fossem crianças_Você vai matá-las.
_Oh, meu Deus, são bonecas_Me fuzila com o olhar e fico em silêncio_Não posso ficar sozinho.
_A Luma está no quarto_Aponta para mim e nego com um balançar de cabeça_Tchau amor.
_Helo, não por favor_Se abaixa e coloca as bonecas nas cadeirinhas.
As três saem do apartamento praticamente correndo, olho para as cadeirinhas vendo as bonecas horrorosas.
_Credo_Balanço minha cabeça e volto a me sentar no sofá, pego meu tablet e começo a olhar meu email.
Derrepente o choro de bebê ecoa pelos meus ouvidos, olho para os lados e os fixo nas bonecas.
_Não acredito_Respiro fundo, deixo o aparelho de lado e analiso as duas bonecas_Vocês choram?
Pego as duas malditas bonecas com cuidado, preciso me esforçar para ter os meus bebês. O pai da Heloísa teve uma conversa esclarecedora sobre ser pai, e como todo o afastamento das filhas o afetou muito, e agora estou obcecado por ter filhos e passar todos os momentos ao lado deles.
_Como eu faço isso parar?_Pergunto enquanto balanço as duas bonecas_Que droga.
Fico por longos minutos as balançando até que eu descobri que eu devia parar de apertar as mãos pois havia um pequeno alto falante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Limite da Intensidade Livro_6 Da Série: Amores Intensos
RomanceLivro_06 Da Série: Amores Intensos (LIVRO NÃO REVISADO) Heloísa e Samuel se casaram por interesse, ele após ser pressionado por seu avô carrasco, ela por querer muito ter visibilidade no ramo dos negócios. Samuel é um duque francês, muito respeitad...