Capítulo 31

914 96 38
                                    

(CAPÍTULO NÃO REVISADO)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(CAPÍTULO NÃO REVISADO)

_Eu achei tendência_Karter diz enquanto saímos do carro, passamos o resto do tempo que nós sobrava no estúdio, digamos que o Diego não lide bem com agulhas. Tenho vontade de dar risada quando lembro dos seus gritos.

_Eu também gostei_Matteo e Daniel olham para suas panturrilhas ao mesmo tempo contemplando a pequena tatuagem.

_Eternos cachorrões_Gael diz enquanto arrasta as malas da sua esposa, não sei oque as meninas estão aprontando, porém elas nos ligaram, e nos pediram para trazer suas malas.

_Eu acho que as meninas estão aprontando_Lipe passa a mão por seu cabelo que está totalmente azul.

_Eu estava pensando sobre isso agora_Cumprimento o piloto do jatinho, iremos todos no jatinho do casal Salles, não quero está no mesmo lugar que o meu pai.

Inclusive eles já foram embora, a uma hora atrás, estão felizes e animados por Vera ir passar um tempo em Borgonha, vão tentar recuperar o tempo perdido, que ele escolheu perder.

_Estou sentindo as agulhas_Diego murmura enquanto sobe os degraus da escada do jatinho.

Entramos no jatinho e me sento na poltrona respirando fundo, Gael toma o celular do Caio e se senta ao meu lado.

_Oque está jogando?_Pergunto bisbilhotando oque ele faz.

_Quebra cabeça, o Caio tem sempre os melhores jogos_Dou uma risada abafada e olho para o lado vendo o Karter fazer massagem nos ombros do Diego.

Esperamos longos minutos pelas meninas, até que ouvimos uma movimentação ao lado de fora, a primeira a aparecer em meu campo de visão é a Melinda.

_Cheirinho_Daniel abre os braços e tenta ir até a esposa que levanta as para que ele pare_Oque foi?

_Eu vou morrer de dor Dan, acho que vou desmaiar_Faz uma careta e faz menção para que o Daniel vá até o pequeno quarto.

_Helo_Me levanto e a Heloísa respira fundo parecendo agoniada_Esta tudo bem?

_Não, venha_Me puxa e ouço o choro da Betina que é consolada pelos irmãos.

Entro no banheiro e a Heloísa se virá para mim e começa a desabotoar os botões da sua camiseta branca.

_Agora?_Pergunto abrindo um sorriso de lado_Não grite muito, nossos amigos vão escutar você.

_Não é isso_Me acerta um tapa no ombro e franzo o cenho_Olha_Abre a camisa e arregalo meus olhos, ouço o grito do Caio e em seguida o Matteo.

_Jesus_Murmuro levando minhas mãos em direção aos seus seios e ela nega_Que delícia, pelo amor de Deus você vai me matar assim.

_Esta doendo_Faz uma careta e os tampa e nego.

_Mostra para mim novamente_Peço com meus olhos vidrados no mesmo lugar_Eu vou desmaiar_Me viro passando minhas mãos em meu rosto.

_Eu vou desmaiar Samu, está doendo para caralho?_Me viro para ela e estalo meus dedos tentando espantar meu tesão.

No Limite da Intensidade Livro_6 Da Série: Amores Intensos Onde histórias criam vida. Descubra agora