Capítulo 61

893 107 22
                                    

(CAPÍTULO NÃO REVISADO)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(CAPÍTULO NÃO REVISADO)

Dou uma risada abafada enquanto recebo algumas mensagens da Aly, essa sem vergonha ainda tem a cara de pau de me mandar diversas mensagens pedindo perdão.

_Ela deve está espumando de raiva por está morando naquele cubículo_Bloqueio meu celular, pego meu tablet vendo as imagens da escola pronta.

A inauguração será em uma semana, estou enlouquecendo para voltar para Dijon, eu quero ver como tudo está por lá, estou morrendo de saudades da Judith, Mia, Jorge, Junior e o Feliphe.

Vamos embora em duas horas, então eu já providenciei uma equipe para derrubar o salão e a antiga casa que a Madison morava, irei vender o terreno, não quero absolutamente nada que me faça ter uma ligação com ela.

_Heloísa_Levanto meu olhar vendo a Vera e a Cora_Temos uma surpresa para você.

_Para mim?_Pergunto e elas dão passos até mim e me puxa pelos pulsos_O que vocês estão aprontando?

_Sem perguntas_Vera aponta para mim e franzo o cenho_Apenas venha.

_Ok_Me puxam e as sigo em silêncio, meu Deus, o que essas malucas estão aprontando?

Chegamos ao hall e as duas me soltam, vão até a porta a abrindo, dou alguns pulinhos vendo o meu pai.

_PAI_Corro até ele o abraçando, ouço sua risada e seus braços me apertam em um abraço_Você está aqui mesmo.

_Eu disse que voltaria_Beija minha bochecha e abro um sorriso imenso, não acredito, realmente é o meu pai_Como você está?_Segura em minha mão me fazendo dar uma voltinha.

_Melhor agora, e você?_Pergunto segurando em suas mãos.

_Ótimo, e com a alma leve_Dou uma risada quando ele respira profundamente_Fiquei sabendo da morte da Madison, eu sinto muito filha.

_Hum, não preciso_Sussurro para ele que segura o riso_Não posso mentir pai.

_Tem certeza que está tudo bem?_Pergunta mais uma vez e volto o abraçar_Sentir tanto sua falta.

_Eu também, e eu estou maravilhosamente bem_Vejo o Samuel entrar no hall da casa e franzir o cenho_Meu pai_Murmuro e ele abre a boca pela surpresa.

Me afasto do meu pai que virá para trás e observa o Samuel, olha para mim sobre os ombros e balança a cabeça em concordância, dou uma risada abafada e a Cora segura o riso.

_Não está me reconhecendo Samuel?_Meu pai pergunta fazendo o Samuel dar uma risada abafada.

_Impossivel Otto_Os dois se cumprimentam com um aperto de mãos_Como você está?

_Ótimo, inclusive eu trouxe alguns óleos e incensos para.._Interrompo meu pai antes que ele comece a falar sobre a Índia.

_Pai, trouxe presentes?_Pergunto como uma criança.

No Limite da Intensidade Livro_6 Da Série: Amores Intensos Onde histórias criam vida. Descubra agora