Capítulo 14

941 112 20
                                    

(CAPÍTULO NÃO REVISADO)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(CAPÍTULO NÃO REVISADO)

_Tia pula, a água está quente_As crianças me chamam e nego com um balançar de cabeça.

_Ela vai sim_Judith me puxa enquanto dá risada_Duquesa me desculpe, mas precisa fazer isso pelas crianças.

_Não Judith, estou com frio_Digo com ar de riso, ela nega e me empurra na água.

Volto à superfície e puxo uma respiração longa, passo minhas mãos por meu cabelo e dou risada quando os pestinhas jogam água em mim.

_Agora é a vez da Stormi_Aponto para a garota que arregala os olhos_E a Judith também.

_Não_As duas nega dando passos para trás_Corre_Stormi empurra a Judith e dou risada vendo as duas correrem enquanto as crianças vão atrás delas.

Dou risada e saio da água, um vento passa pelo meu corpo fazendo minha pele arrepiar. Abraço meu corpo em uma tentativa de fazer o frio passar.

_Heloísa_Me viro vendo a Esmeralda_Está com frio?

_Sim_Assinto, Esmeralda desamarra o casaco preso em seus quadris e me estende.

Visto o seu casaco e andamos em direção a trilha por onde as crianças correram. Pego uma florzinha azul, elas estão por todo o lugar.

_Vou fazer um chá para você, está congelando Heloísa_Passa seu braço por meus ombros e cheiro a florzinha.

_Não sei como as crianças conseguem tomar banho nessa água gelada_Espirro e entre olho com a Esmeralda_Agora irei ficar doente.

_Vou fazer dois chás para você_Diz com ar de riso e assinto enquanto dou uma risada abafada.

Chegamos ao vilarejo e franzo o cenho vendo as crianças darem risada enquanto pulam em volta de alguém que está sentado sobre uma cadeira.

_Oque está acontecendo?_Pergunto quando vejo as pessoas surpresas.

_Não sei_Esmeralda nega e a Judith acena para mim, franzo o cenho e as crianças se afastam revelando o Samuel_É o duque_Esmeralda arqueia as sobrancelhas_Seu marido.

_Samuel?_Ele se levanta e dá passos em nossa direção_Oque faz aqui?_Pergunto e sou surpreendida com um selinho.

_Eu vim fazer a visita que você me cobrou_Sorri e desvia seu olhar até a Esmeralda_Olá.

_Eu sou a Esmeralda, seja bem vindo ao Vale do Melta.

_Obrigado, eu gostei muito, é bonito_Olha em volta e espirro, droga foi apenas um pulo na água gelada_Está doente?

_Não_Nego e suas mãos pousam em meus ombros_Eu apenas me molhei.

_Com certeza irá ficar resfriada_Esmeralda diz e passa pelo Samuel indo até uma senhora que está na porta da sua casa.

No Limite da Intensidade Livro_6 Da Série: Amores Intensos Onde histórias criam vida. Descubra agora