(CAPÍTULO NÃO REVISADO)
2 Dias Antes._Boneca_Saio do banheiro com minha escova em mãos, passo meus olhos pelo quarto e não vejo o Samuel.
_Samu_Chamo por ele, o Samuel alugou um quarto de hotel em frente ao prédio onde a Vera mora, nossa amiga mora em uma das ruas principais, pensa em um lugar movimentado, a todo momento a música, estou amando esse lugar_Samuel.
_Estou na varanda_Vou até a varanda e ele me olha por cima dos ombros_Não terminou até agora de arrumar o cabelo?
_Falta eu fazer o cachos nas pontas_Virá-se e me puxa colando os nossos corpos_Se você quiser pode ir com os nossos amigos, eu vou depois e me encontro com vocês no restaurante.
_Nunca_Joga a cabeça para trás dando risada e volta a me olhar_Jamais, eu ajudo você.
_Oh, sério?_Pergunto e ele assente me dando um selinho demorado_Então, vamos.
Me sento na poltrona com o babyliss na mão, Samuel o conecta na tomada, divido as mexas e já começo a pedir ao senhor do céu, que o Samuel não queime o meu lindo cabelinho.
_Olha_Diz animada quando enrola a mexa no babyliss_Veja isso Helo_Dou risada enquanto ele comemora quando o cacho saí perfeito.
_Você é bom_Olho para ele que pisca para mim, se inclina e lhe dou um selinho_Lindo.
_Perfeita_Volto a olhar para frente enquanto o Samuel começa a fazer os cachos em cada mecha.
Após uma hora inteira, finalmente o Samuel termina de fazer os cachos em meu cabelo. Me levanto e sinto minha bunda formigar, jogo meu cabelo para o lado e faço poses enquanto o Samuel me observa.
_Agora vou me arrumar_Antes de passar por mim deposita um beijo em minha bochecha.
Me visto com um camisão branco que na verdade é um vestido, um cropped azul listrado por cima e nos pés uma bota branca.
Seguro a boina branca em minhas mãos enquanto escolho o colar dourado com borboletas, coloco a boina e pego a bolsa azul da prada.
_Nossa_Samuel saí do banheiro com a toalha em volta do seu quadril, dou uma voltinha e ele sorri_Você está extremamente deslumbrante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Limite da Intensidade Livro_6 Da Série: Amores Intensos
RomanceLivro_06 Da Série: Amores Intensos (LIVRO NÃO REVISADO) Heloísa e Samuel se casaram por interesse, ele após ser pressionado por seu avô carrasco, ela por querer muito ter visibilidade no ramo dos negócios. Samuel é um duque francês, muito respeitad...