Capítulo 45

849 106 36
                                    

(CAPÍTULO NÃO REVISADO)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(CAPÍTULO NÃO REVISADO)

1 Semana Depois

_Duque, você acabou com eles_Matteo grita do outro lado e dou uma risada abafada.

_Eu achei incrível, ainda bem que a Helo gravou para nós_Olho para os lados não vendo ninguém por perto, estou na área de lazer do hotel.

_Cachorrões preciso perguntar algo a vocês_Praticamente sussurro e eles se aproximam da câmera.

Sinto uma certa vergonha por perguntar isso, afinal eu estou tão confuso em relação aos meus sentimentos que vou precisar recorrer aos meus amigos.

_Diga_Dan praticamente grita e reviro os olhos quando uma discussão se instala na chamada de vídeo.

_Calem a boca_Lipe pede e eles se calam aos poucos_Como vocês descobriram, que estavam encantados pela esposa ou esposo_Aponto para a câmera como se tivesse apontando para o Lipe_De vocês?

_EU SABIA_Gael se levanta enquanto comemora, Caio bate palmas e o Grayson balança seu celular de um lado para o outro.

_Pelo amor de Deus, vocês são uns demônios, CALEM A MERDA DA BOCA_Lipe berra mais uma vez e fecho os meus olhos quando o áudio explode no fone de ouvido.

_Você está apaixonado pela boleira?_Fernando pergunta fazendo o Diego dá uma gargalhada_É um apelido carinhoso.

_Acho bom_Digo e ele ergue as mãos em forma de rendição_Eu venci todas aquelas lutas, por causa da Helo, ela me deu coragem para lutar em todas as lutas do campeonato, meu Deus eu vou enlouquecer_Apoio meus cotovelos sobre a mesa e eles ficam sérios.

_Querido amigo, você está apaixonado, isso não passará até conversar com sua amada_Daniel morde uma maçã e se abaixa pegando algo, quando se levanta vejo o Luke_Diga olá para os seus tios.

_Olá titios_Aceno para o pequeno que sorrir_Papai, olha_O vejo mostrar algo para o Daniel que larga o celular de lado enquanto conversa com o seu filho.

_Luke, você mostrou para o seu pai a música que te apresentei?_Gael pergunta e o menino segura o celular.

_Sim, a mamãe brigou_Dou uma risada imaginando o que o Gael ensinou para o pestinha.

_Filho, vai terminar de fazer o seu desenho, sua mãe chega em breve_Daniel se senta novamente e o Luke obedece o pai_Voltando ao assunto principal.

_Conte para ela Samuel_Lipe me encoraja e tento negar, mas o Matteo começa a dizer.

_Não tente negar, você vai conversar com ela sim_Foguinho bate com os punhos na mesa e seu olhar está em outra direção_Samuel, está me ouvindo?_Pergunta se levantando com os olhos brilhando_Conte.

_O que foi?_Pergunto e ele desvia o olhar até a tela do notebook_Tem alguém chamando por você?

_Caramba, deixei meu carro ligado, nos falamos depois_Não da oportunidade de ninguém dizer absolutamente nada e desliga.

No Limite da Intensidade Livro_6 Da Série: Amores Intensos Onde histórias criam vida. Descubra agora