Capítulo 08

971 110 12
                                    

Não acredito que estou fazendo vinte e nove anos hoje, como o tempo passou rápido, credo em breve terei setenta, preciso aproveitar minha vida, ou ficarei louca quando envelhecer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não acredito que estou fazendo vinte e nove anos hoje, como o tempo passou rápido, credo em breve terei setenta, preciso aproveitar minha vida, ou ficarei louca quando envelhecer.

_Minha família mandou mensagem?_Pergunto a Mia enquanto recebo uma maravilhosa massagem.

_Não senhora_Levanto minha cabeça e entre olho com a Elisa que abaixa a cabeça_Devo ligar?

_Não, Mia está dispensada, vai se arrumar para a minha festa, seu vestido está no seu quarto, e tem um horário marcado no salão_Aponto para ela que franze o cenho_Isso é uma ordem.

_Sim senhora_Respiro fundo voltando a me deitar, fecho meus olhos pela massagem deliciosa em minhas costas.

Não me surpreendo em não receber nenhuma ligação da minha família, mas me sinto incomodada com isso.

_Helo_Apenas murmuro quando a Olívia chama por mim_Eles vão ligar, ainda está cedo.

_É, provavelmente_Respiro fundo, não devo pensar nisso por agora, se a minha família não liga para mim, o problema é todo deles.

Ouço batidas na porta, e levanto minha cabeça assim como minhas amigas, nos entre olhamos e faço sinal para que a massagista abra.

_Desculpe o incomodo, mas o senhor Angelle deseja falar com a senhora no escritório_Uma das empregadas diz e sorrio para ela.

_Tabom, obrigada_A agradeço e ela fecha a porta novamente_Samuel eu vou matar você.

Me enrolo no roupão e saio da sala de massagem, eu estava amando meu momento de relaxamento, eu vou matar ele. Ando pelos corredores apenas de roupão, dou risada quando os seguranças, empregados, abaixam a cabeça ou simplesmente se viram de costas, que isso? Eu não estou pelada.

Bato na porta duas vezes e ouço uma risada feminina vindo de dentro do escritório, abro a porta sem dar a chance de ouvir a resposta.

_Maçã?_Franzo cenho vendo a ruiva sentada em frente a mesa do escritório_O que está fazendo aqui?_Essa ruiva safada está me dando nos nervos, o Samuel gosta dela, se essa safada continuar vindo aqui vai faze-lo ficar de quatro por ela, que droga, se isso acontecer posso dá tchauzinho ao meu sonho de ficar com ele por uma uma noite inteirinha, porcaria.

_Eu vim parabenizar você_Se levanta e vejo um presente ao seu lado, era oque me faltava.

_Obrigada_Cruzo meus braços deixando claro que não vou abraçá-la_O que ela está fazendo aqui?_Pergunto sem emitir som quando a Eva abaixa a cabeça.

_Nos vemos no baile_Sorri e se virá para o Samuel que saí de trás da mesa_Foi bom conversar com você, nos vemos no baile_Esses dois são patéticos.

_Tchau_Aceno para ela que passa por mim, ouço o barulho da porta ser fechada e encaro o Samuel_Poderia pelo menos trazer sua amante na madrugada e não me chamar para presenciar essa cena patética.

No Limite da Intensidade Livro_6 Da Série: Amores Intensos Onde histórias criam vida. Descubra agora