Capítulo 56

849 114 10
                                    

(CAPÍTULO NÃO REVISADO)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(CAPÍTULO NÃO REVISADO)

Bato com a palma da minha mão na testa quando deixo o prato com panquecas escorregar das minhas mãos, o prato se parte em vários pedaços sujando todo o chão.

_Droga_Murmuro cruzando meus braços.

_Problemas?_Me viro sobre meus calcanhares e observo o Samuel, faço um biquinho e ele vem até mim.

_Tentei fazer panquecas para você, mas descobri que sou boa apenas com cupcakes_Ele dá uma risada abafada, me carrega e me coloca sobre a ilha da cozinha_Na primeira vez eu queimei a massa, e agora deixei cair.

_O que vale é a sua intenção, e eu amei_Beija a ponta do meu nariz e passo meus braços em volta do seu pescoço_Vamos tomar café fora.

_Onde?_Pergunto animada.

_Se troca, eu vou limpar o chão_Me desçe da ilha, apoio minha mão na ilha e ele se afasta_Boneca?

_Você é muito gato_Passo por ele e recebo um tapa na bunda_E safado.

Me troco rapidamente, deixo meu cabelo solto, passo meus dedos por minha franjinha e saio do quarto.

_Vamos?_Samuel pergunta quando chego no último degrau.

_Claro_Seguro em sua mão e vamos em direção ao elevador_Ontem a noite eu li uma pequena matéria sobre o Diego, eu não sabia que ele fumava.

_Mas o Diego não fuma_Samuel nega e franzo o cenho.

_Não era o que dizia no site, e tinha uma foto também_Entre olho com o Samuel que parece surpreso.

_Depois irei perguntar_Entramos no elevador, aperto o botão do terreo_Preparada para a viagem até Castroville?

_Não me lembre disso_Peço com ar de riso_Acho que vou morrer de ansiedade.

_Tudo vai dar certo_Passa seu braço por meus ombros_E nós vamos andando até a cafeteria.

_Não_Faço uma careta e ele balança a cabeça em concordância_Credo, amor.

_Amor?_Pergunta com um sorriso maroto nos lábios_Você fica muito fofa me chamando de amor.

_Você acha?_Pergunto dando um selinho demorado em seus lábios_Eu odeio andar.

_Que isso boneca, apenas dez minutinhos_As portas do elevador se abrem e saímos da caixa de metal.

_Se eu me cansar, você vai me carregar_Dou de ombros, passamos pelo porteiro, cumprimentamos ele e saímos do prédio.

Fomos conversando o caminho todo, Samuel me contando como as coisas estão em Dijon, não vejo a hora de voltar e tudo estiver pronto.

Entramos na cafeteria, a fila está enorme, olho para o Samuel que segura o riso, tenho vontade de beliscar ele. Esperamos alguns minutos na fila, na verdade para mim foram longos minutos.

Fazemos o nosso pedido, e vamos até uma mesa vazia, nos sentamos um ao lado do outro, mexo na aliança no dedo anelar do Samuel enquanto ele no colar em meu pescoço.

_Fala sério_Levanto meu olhar vendo Gray e anjinho_Que coisa linda esse casal.

_Pintinha, fica quieto_Samuel aponta para o Gray que revira os olhos.

_Você e a Rayne são dois filhos da puta_Me levanto e abraço a anjinho_Bom dia, duquesa.

_Boa dia, pintinha_O abraço de lado e o Samuel se levanta os cumprimentando_Por que pintinha?

_Historia longa_Eles se sentam conosco, Coraline cruza os braços e se afasta do Grayson_Outra história longa.

_Aposto que a culpa é sua_Aponto para o Gray que balança a cabeça em negação.

_Pode ter certeza que sim_Cora responde enquanto analisa suas unhas.

_A Rayne vem para o casamento?_Samuel muda de assunto.

_Claro, a nossa loirinha está namorando, sério_Gray mexe as mãos em animação e o Samuel parece chocado_É chocolate, acabou a era dos vagabundos.

_Não acredito o nosso quarteto inteiro está de quatro?_Samuel pergunta com ar de riso e entre olho com a Cora.

_Sim, enfim tomamos jeito_Os dois dão risadas e entram em um assunto sobre o passado.

Eu e a Cora ficamos conversando sobre o seu casamento, não vejo a hora desse momento chegar, a anjinho merece tudo de bom, e acredito que o Gray vai proporcionar tudo isso a ela.

Tomamos nosso café, e nos despedimos dos dois, já que o Gray vai para o hospital dos Annenberg e a Cora para o hospital da nossa linda amiga, florzinha.

_Estou com preguiça de andar_Faço biquinho e o Samuel aperta minha bochecha_Doeu, Samu.

_Desculpa boneca_Beija minha testa, encosto minha cabeça em seu ombro enquanto andamos em direção ao apartamento_Tenho um almoço com a minha irmã, vamos negociar com o dono da closet king.

_Nunca entendi vocês terem uma empresa para closet_Digo com ar de riso, sua mão desce até minha bunda dando um aperto.

_Expansão de negócios, quanto mais temos, mais reconhecimento ganhamos.

_Quanto mais empresa, mais dinheiro_Aponto para ele que parece pensar e logo assente com um balançar de cabeça.

_Vou preparar tudo para a nossa viagem a Castroville_Estou nervosa, pretendo dizer absolutamente tudo que está preso dentro de mim_Aquelas duas vão ter que me ouvir.

_Isso mesmo, se você quiser eu posso ir com você no dia_Sugere e nego com um balançar de cabeça.

_Obrigada, mas pretendo fazer isso sozinha_Sorrio para ele que assente com um balançar de cabeça.

Aly escutará tudo calada, e se ela ousa levantar a voz, irei amarrá-la em uma cadeira, com uma fita cobrindo sua boca imensa.

_Mas qualquer problema, me liga, eu vou correndo até você_Dou uma risada abafada_É sério Heloísa.

_Eu sei Samuel, calma, elas não vão fazer absolutamente nada comigo_Beijo sua bochecha e ele assente meio relutante.

Essa conversa será difícil, mas eu consigo.

______________________✨___________________

*OLÁ MEUS AMORES, VOLTEIII
*Votem e comentem muito, o capítulo foi pequeno, pois estou sem criatividade alguma.
*Beijos até o próximo 😘




No Limite da Intensidade Livro_6 Da Série: Amores Intensos Onde histórias criam vida. Descubra agora