Capítulo 15

996 111 28
                                    

(CAPÍTULO NÃO REVISADO)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(CAPÍTULO NÃO REVISADO)

Abro a porta e um casal sorri para mim, provavelmente são Jordan e Esmeralda.

_Bom dia_Dou um passo para o lado e eles entram, fecho a porta e a mulher estende um refratário de vidro em minha direção.

_Trouxemos café da manhã para vocês_Sorri e se virá indo até o cozinha.

_Obrigado_Agradeço e entramos na pequena cozinha_Nossa que cheiro bom.

_Sente senhor_Me sento e faço sinal para que eles façam o mesmo.

_Onde está a sua esposa?_Jordan pergunta enquanto sua esposa nos serve com café.

_Bem aqui_Olho em direção a porta e a Heloísa abre os braços e adentra na cozinha_Que cheiro gostoso.

_Acabei de fazer, esse bacon é feito de soja_Heloísa toma o pedaço da minha mão o devolvendo para o refratário_Oque foi?

_O Samuel é alérgico a soja_O Jordan olha para a esposa assustado.

_Não tem problema Esmeralda, você não sabia_Digo com ar de riso pois a mulher está vermelha.

_Me desculpa, eu devia ter perguntado_Gesticula com as mãos e nego com um balançar de cabeça.

_Fica tranquila_Heloísa se senta ao meu lado_Eu como, não sou alérgica.

_Que vergonha_Esmeralda tampa o rosto com as mãos enquanto seu marido a acalma.

_Eu tenho novidades_Heloísa diz animada mexendo os ombros_Samuel irá inaugurar uma escola aqui no vilarejo.

_Sério?_Jordan pergunta com as sobrancelhas arqueadas_Oh isso é incrível.

_Sim, mas a ideia foi da Heloísa_Aponto para a Helo que sorri_Mas queremos a sugestão de todos os moradores, principalmente das crianças.

_E adolescentes_Heloísa pontua e assinto com um balançar de cabeça_Como vamos montar esse projeto, vamos voltar para Dijon.

_Ah que pena_Esmeralda lamenta e franzo o cenho observando a Heloísa, não conversamos sobre ir embora.

_Iremos hoje mesmo, em uma hora, já estão vindo nos buscar_Entre olho com o Jordan que abaixa a cabeça.

_Apenas obedeça_Ele murmura e respiro fundo_Vamos querida?

_Claro, uma pena que não tivemos tempo de nos conhecer melhor senhor Angelle_Esmeralda lamenta, me levanto e eles fazem o mesmo.

_Irei voltar em breve para passar o projeto para todos e ouvir dicas_Os dois assente animados.

Nos despedimos e os dois vão embora, Heloísa se virá para mim e semicerro meus olhos em sua direção.

_Estou aqui menos de vinte e quatro horas, não tive tempo de conhecer nada e ninguém_Gesticulo com as mãos e ela assente_Por que temos que ir?

_Porque nós vamos começar a nossa investigação_Apoia sua mão em meu ombro_Você sabe onde seu pai coloca documentos antigos, fotos.

No Limite da Intensidade Livro_6 Da Série: Amores Intensos Onde histórias criam vida. Descubra agora