Capítulo 07

1K 104 23
                                    

_Você está linda_Delphine diz e coloco minha mão sobre minha cintura que está definida pelo corset do vestido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


_Você está linda_Delphine diz e coloco minha mão sobre minha cintura que está definida pelo corset do vestido.

_Estou sem ar_Respiro calmamente e a Delphine balança a cabeça em negação_Delphine como vou tirar esse vestido?

_O corset é diferente do espartilho, ao em vez de ter as amarrações por fitas, o corset tem fechos na parte interna do vestido dando um acabamento impecável no vestido_Se abaixa mexendo na barra do vestido azul.

_Onde as meninas estão?_Pergunto olhando o vestido pelo espelho_Os vestidos delas, onde estão?

_Guardados, você está tão linda_Se levanta apertando minhas bochechas, Mia abre a porta e a Betina, Karter e Maitê entram.

_Nossa_Maitê arqueia as sobrancelhas em surpresa_Seu vestido é perfeito Helo.

_Obrigada_Agradeço e me viro para eles_Vejam quanto tule á aqui em baixo_Me encurvo para frente, mas logo me levanto_Esse corset, irá me matar.

_As luvas_Estendo meus braços para a Delphine que coloca a luva branca em minhas mãos_Duquesa de Borgonha_As luvas param acima dos meus cotovelos.

_Sua família virá para a sua festa?_Karter pergunta e nego com um balançar de cabeça.

_Não_Respondo me virando para o espelho, digamos que minha família esteja incomodada com o meu casamento com o Samuel, eles não aceitam o fato de eu ter conseguido ter uma estabilidade financeira e minha irmã mais velha não, como dizem por aí sou a ovelha negra da família, por simplesmente ter conseguido vencer na vida.

Minha mãe sempre batalhou para nos criar, mas digamos que minha irmã mais velha seja a menina dos seus olhos, minha irmã mais nova é o amor de todos e eu, bom, sempre fui a mais excluída.

_Pensei que eles viriam_Cora junta as mãos frente ao corpo e nego olhando para as minhas luvas, minha família se distanciou depois do meu casamento.

Diferente das minhas amigas que são o orgulho das suas famílias, eu sou o desgosto da minha.

_Uma pena_Delphine para a minha frente_Vão perder a oportunidade de vê-la mais linda que nunca.

_Obrigada, o vestido é perfeito_Quem sabe eles mudem de ideia e acabam aceitando as passagens.

_Eu nunca fui em um baile_Karter mexe os ombros em animação_Estou animado.

_Meu vestido é tão bonito_Cora aponta para mim_Esse baile será incrível_A porta é aberta e a Vera entra.

_Não acredito_Ela corre até o Karter o abraçando_Você veio maluca_Aponto para ela que abraça a Cora.

_Eu não perderia seu aniversário por nada nesse mundo_Me abraça e dou alguns pulinhos_Seu vestido é um arraso Helo.

_Obrigada, você viu os outros?_Pergunto e ela assente com um balançar de cabeça.

_Sim, eu cheguei a trinta minutos, o Samuel mandou um segurança bonitão me buscar no aeroporto_Pisca para mim dando uma risada abafada.

No Limite da Intensidade Livro_6 Da Série: Amores Intensos Onde histórias criam vida. Descubra agora