(CAPÍTULO NÃO REVISADO)
_Samuel_Heloísa diz meu nome desesperadamente, fecho a porta do meu escritório e me encosto na mesma_Você tem um filho, Jesus.
_Não, eu não tenho um filho_Nego e me viro para ela_Eu saberia.
_É uma criança de sete anos, viu como ele está? Coitadinho_Lamenta passando a mão por seu cabelo diversas vezes.
_Heloísa, ele não pode ser meu filho, eu não transo sem camisinha_Respira fundo olhando para o teto_Apenas com você.
_Você irá fazer o teste de dna, e se ele for seu filho, irá assumir_Aponta para mim e me jogo no sofá_Esta me ouvindo duque?
_Ele não é meu filho_Erguo minhas mãos para cima_Heloísa se abaixa, passa sua mão por meu braço e logo me belisca.
_Seu idiota, como pode abandonar seu próprio filho_Se levanta e solto um resmungo pela dor.
_Por Deus boneca, ele não é meu filho_Nego me levantando e a vejo ficar vermelha.
_Vou ver como o meu enteado está, coitadinho dele_Sai do escritório batendo a porta.
Eu tenho absoluta certeza que esse menino não é o meu filho, eu nunca transei sem camisinha, nunca mesmo e sempre jogo as camisinhas no vaso e dou descarga. Droga tem alguém armando para mim.
Entro na sala de estar, cruzo meus braços observando o menino brincando com a Heloísa no tapete da sala, ela está brava, triste e extremamente sensível por causa desse menino.
Eu sei que isso é armação, por que um menino apareceria derrepente, falaria diretamente com a minha esposa, e ainda com o nome que eu jurei colocar em meu filho, quando eu tivesse um, falei sobre esse nome apenas com meus amigos e familiares.
_Tem alguém querendo me enganar_E como se trata de uma criança a Helo está caindo.
_Papai_Olho para o menino que se levanta com um carrinho na mão.
_Vamos até a sua tia e depois vamos fazer um teste de dna_Faço menção para que ele venha até mim.
_Samuel_Heloísa me repreende, mas não ligo, eu tenho quase certeza que isso é coisa do meu avô.
_Você vem conosco_Aponto para a Heloísa que se levanta junto com o garotinho que é um mentiroso.
_Não quero ir até a casa da minha tia, ela costuma me bater e bebe muito álcool_Junta as mãos frente ao corpo e faz um biquínho.
_Oh meu Deus, precisamos chamar a polícia_Heloísa apoia as mãos na cintura enquanto me olha com indignação_Estão maltratando seu filho Samuel.
_Ele não é o meu filho_Solto um grunhido de angústia, que inferno estão armando para mim, a mídia está louca atrás de mim e já tem fotos minhas e da Helo espalhadas por sites de fofoca_Estão tentando fuder com minha sanidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Limite da Intensidade Livro_6 Da Série: Amores Intensos
RomanceLivro_06 Da Série: Amores Intensos (LIVRO NÃO REVISADO) Heloísa e Samuel se casaram por interesse, ele após ser pressionado por seu avô carrasco, ela por querer muito ter visibilidade no ramo dos negócios. Samuel é um duque francês, muito respeitad...