Capítulo 38

799 101 19
                                    

(CAPÍTULO NÃO REVISADO)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(CAPÍTULO NÃO REVISADO)

Tem horas que estou em reunião, rodeado por imbecis que não tem uma ideia boa, falam apenas em como, Dijon ficará mal vista, eu odeio eles.

_Calem a boca_Batuco meus dedos sobre a mesa_Eu estou pouco me fudendo para a reputação de Dijon, tem pessoas mortas naquele lugar, minha mulher está agindo mais que vocês, parem de reclamar, tirem seus traseiros gordos de cadeiras macias de couro e se coloquem na linha de frente.

_Vocês vão votar a favor para a utilização do dinheiro dos clubes, para restauração do quarteirão do bairro do oeste, e você prefeito vai se desdobrar para pegar o dinheiro público e ajudar as pessoas que perderam tudo_Meu pai se manifesta, o prefeito apenas balança a cabeça em concordância.

_Quem votar contra será considerado um adversário de Dijon, farei questão de os colocar para fora da França_Me levanto e apoio minhas mãos sobre a mesa_Tem alguém que é contra?

Eles se entre olham e em unissono responde um não temeroso, essa é a única forma de obedecerem calados, não gosto de chantagem ou ameaças, mas as vezes é preciso tomar medidas drásticas.

Olho as horas em meu relógio e me assusto, meu pai os dispensa e me sento novamente.

_São sete da noite_Passo minha mão por meu rosto nervoso_Preciso ver a Heloísa, não nos falamos o dia inteiro.

_Ok, eu vou para casa, estou exausto_Assinto e meu pai pega sua pasta sobre a cadeira_Talvez Heloísa esteja em casa também.

_Ela não está pai, conheço bem ela para saber que está até agora no bairro do oeste, eu vou até lá_Me levanto e sinto minha cabeça doer, eu não comi absolutamente nada até agora, estou para desfalecer de fome.

Coloco os pés para fora da sala de reunião, franzo o cenho vendo quando vejo Aquiles, Silas e Benício.

_Que bom, terminaram_Silas é o primeiro a nos ver, se levanta do sofá e caminha até nós.

_Oque fazem aqui?_Pergunto e o abraço levemente, e faço o mesmo com o Aquiles e Benício, eles cumprimentam meu pai e Aquiles apoia sua mão em meu ombro.

_Viemos assim que saiu a notícia, vamos ajudar vocês com oque precisar_Benício se manifesta e abro um sorriso.

_Obrigado, com toda certeza vocês tem um plano, podem me contar no caminho para casa_Meu pai sugere e eles assente.

_O esquadrão todo está aí, e as nossas senhoras também_Aquiles avisa e passo por eles correndo, não acredito que não fiquei sabendo que os meus amigos estão aqui.

Saio do elevador, Jorge e Junior caminham apressadamente em minha direção.

_Os amigos do senhor estão aqui, em Dijon, estão ajudando a duquesa_Assinto e passo por eles_Mas o senhor precisa se alimentar.

No Limite da Intensidade Livro_6 Da Série: Amores Intensos Onde histórias criam vida. Descubra agora