Capítulo 24

903 103 32
                                    

(CAPÍTULO NÃO REVISADO)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(CAPÍTULO NÃO REVISADO)

_PRESTEM ATENÇÃO_Bato palmas chamando atenção das meninas_Parem de brigar, eu vou ficar no sofá, Zoe, Melinda vão dormir no colchão aqui na sala, Aurora e Olívia no quarto de hóspedes, e a anjinho vai dormir no quarto com a Vera, quando a Betina e a Nina chegarem elas dormem em um colchão no chão do quarto, pronto.

_Obrigada_Cora agradece se jogando no sofá.

_Vão arrumar suas coisas, pois vamos sair_Vera aponta para nós e assinto.

_Eu vou ligar para as minhas filhas_Aurora ergue as mãos e as meninas assente.

Entre olho com a Cora e a Vera e damos risada, somos as únicas que não têm filhos aqui.

_Venham, coloquem as coisas de vocês no meu quarto_Vera nos ajuda com as nossas malas.

Entramos no quarto da Vera e coloco uma das minhas malas sobre a cama. Olho na sua estante e vejo uma foto sua com dois homens.

_Quem são eles?_Pergunto indo até o porta retratos e seguro em minhas mãos.

_Meu irmão e meu pai_Vera responde abrindo minha mala_Tiramos essa foto um mês antes do acidente.

_Sinto muito_Coloco a foto no lugar e pego o outro porta retratos com a Vera abraçando uma mulher, mas infelizmente a mulher está de costas_Como seus pais se chamavam?

_Meus pais se chamavam Adeline e Darcy, e meu irmão se chama Silas_Arqueio minhas sobrancelhas e pego algumas roupas e levo até o seu guarda roupa.

Eu e a Cora arrumamos nossas coisas em uma parte que a Vera disponibilizou para nós, engraçado que ela não falou nada sobre o tal do Hugo que o Timothy conversava na chamada, preciso saber mais, para repassar para o Samuel.

_O Samuel me levou até o chalé que a mãe dele tinha como uma biblioteca particular_Me sento sobre o colchão e a Cora me olha com a boca aberta e a Vera sorri_E está me ajudando a pilotar moto e lutar boxe.

_Eu vou desmaiar_Vera se joga ao meu lado a apoia o dorso da mão sobre a testa_Vocês dois são tão lindos, urgh dá uma chance ao Samu.

_Talvez ele seja o homem que irá ajudar a você a esquecer aquele episódio horrível_Cora gesticula com as mãos e balanço minha cabeça em negação_Por que não Helo?

_Por isso não conto nada a vocês, ele está fazendo isso pois estou ensinando ele a patinar e tirar fotos_Gesticulo com as mãos e as duas se entre olham_O Samuel é lindo, incrível e inteligente, merece alguém melhor.

_Você é a melhor, odeio quando você se menospreza, a cada palavra negativa que você diz sobre você mesma, a forma como maltrata sua alma e seu coração é abuso_Fecho meus olhos respirando fundo_Você é centrada, inteligente, humilde, tem uma personalidade incrível é tão linda como uma das pinturas de Van Gogh, você precisa se amar mais Helo.

No Limite da Intensidade Livro_6 Da Série: Amores Intensos Onde histórias criam vida. Descubra agora