(CAPÍTULO NÃO REVISADO)
1 Semana depois
Os primeiros raios do sol invadem o quarto, apoio minha mão na coxa da Heloísa que está em volta do meu quadril, entre abro meus lábios quando seus olhos se fecham conforme as minhas estocadas lentas.
O lençol branco se move conforme os nossos movimentos, encosto minha testa a sua, sinto minha pele queimar enquanto ela abre um sorriso enquanto olha em meus olhos.
Gozo dentro da embalagem de plástico, ouço seu suspiro, saio de dentro dela retiro a camisinha, dou um nó e jogo no lixo ao lado da mesinha de canto.
Passo minhas mãos por seus cabelos sedosos, enquanto ouço sua respiração tranquila, apoia a palma da sua mão em meu peito e olha para mim.
_Bom dia_Murmura e coça os olhos, passo a ponta dos meus dedos por seus rosto.
_Bom dia_Desligo o despertador no primeiro toque_Em trinta minutos eles estarão aqui.
_Vamos os surpreender essa manhã_Se levanta deixando seu corpo à mostra, apoio minhas mãos abaixo da minha cabeça e ela caminha até o banheiro.
Respiro fundo quando a porta é fechada, passo minha mão por minha barba intrigado com esse incômodo que venho sentindo, tenho que esquecer isso, ou vou acabar assustando a Helo.
Entro no banheiro quando a Heloísa saí, entro no box e deixo a água fria cair sobre mim.
_Samuel, Samuel, coloque suas ideias no lugar_Murmuro para mim mesmo enquanto passo a bucha de banho por minha pele.
Entro no closet com a toalha enrolada em meu quadril, Heloísa se virá para mim com dois cabides em mãos.
_Seu terno vai combinar com o meu look do dia_Dá uma voltinha mostrando sua roupa_Gostou?
_Sim, qualquer coisa fica lindo em você_Pego a roupa da sua mão e ela morde o lábio inferior.
Dá passos até o espelho enquanto se analisa, o vestido branco no estilo camisa social que vai até as suas coxas, um espartilho na cor creme moldam sua cintura e vejo a bota branca sobre o pufe no meio do closet.
Visto uma cueca box preta, pego a calça que é da cor do espartilho que ela usa e visto com um sorriso no rosto, me visto com a regata branca e por cima o blazer na mesma cor da calça, abotoou apenas o terceiro botão.
Calço o sapato social preto lustrado, ouço a porta do nosso quarto ser aberta e entre olho com a Heloísa, ouço os burburinhos e saímos do closet.
_Surpresa_Helo abre os braços fazendo a Mia e o Junior darem risadas, aponto para todos eles que fazem sinal de positivo para nós_Uma vez na vida um milagre precisa acontecer.
_Bom dia senhor e senhora Angelle_Nos cumprimentam e vão saindo do quarto.
Terminamos de nos arrumar e descemos para a sala de café da manhã, onde meus pais e minha irmã estão sentados em volta da mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Limite da Intensidade Livro_6 Da Série: Amores Intensos
RomansaLivro_06 Da Série: Amores Intensos (LIVRO NÃO REVISADO) Heloísa e Samuel se casaram por interesse, ele após ser pressionado por seu avô carrasco, ela por querer muito ter visibilidade no ramo dos negócios. Samuel é um duque francês, muito respeitad...