_Velha maluca_Digo antes de entrar em casa com a roupa molhada, ouço passos atrás de mim e me viro vendo a minha sombra, Judith dizem que ela é a minha assistente pessoal, mas a considero como uma babá, pois ela supervisiona tudo oque eu faço e me acompanha a todo lugar_Judith, vai tomar um SUCO.
Subo a escada correndo, eu estou com muita raiva, esses franceses ridículos, preconceituosos, machistas, homofóbicos, eu os odeio.
Bato a porta do imenso quarto, passo minha mão por meu cabelo respirando fundo, eu mataria aquela velha com as minhas mãos.
_Heloísa_Ouço a voz do meu maridinho e me viro o vendo me encarar_Oque foi aquilo?
_Uma demonstração da minha raiva, se eles me insultarem ou falarem aquelas barbaridades perto dos seus pais eu vou colocar fogo em todos eles_Aponto para o gostoso a minha frente que respira fundo, delicioso, aí Heloísa se concentra.
_Eu já disse que eles são assim, precisa os ignorar, eu faço isso a anos_Apoia a mão em seu peito e reviro meus olhos.
_Eu não sou você Samuel_Me abaixo tirando meus saltos_Quero que eles saiam da minha casa.
_Sua casa?_Pergunta e assinto com um balançar de cabeça.
_Sim, já que eu moro aqui e você em outra cidade, então essa é a minha casa_Aponto para as coisas e dou um passo a frente_E você também, vá embora, não moveu um músculo para me defender.
_Heloísa, você não precisou de defesa, você jogou a minha tia dentro da fonte, cheia de peixes_Dá um passo a frente e cruzo meus braços.
_Eu devia ter a afogado, assim ela lavava aquela maldita boca_Respiro fundo tentando manter minha sanidade_Vai embora, sai daqui.
_Você fica engraçada quando está nervosa_Semicerro meus olhos em sua direção_Ficará bem aqui sozinha?
_Oque você acha? Desde o dia que nos casamos eu moro aqui sozinha, estou acostumada com esse casarão somente para mim_Me viro indo até minha sala de estar particular que fica dentro do meu quarto, ao lado do magnífico closet que é possível se perder lá dentro de tão grande que é, jamais imaginei ter tanto luxo na minha vida.
_Sabe que fiz isso para o nosso bem certo?_Pergunta e dou uma risada amarga me jogando no sofá vermelho confortável.
_Sim, você tem medo de mim_Reviro meus olhos e respiro fundo_Então resolveu morar em outro lugar, com medo que eu o ataque a noite.
_Eu durmo aqui uma vez por mês_Pontua e o olho com as sobrancelhas arqueadas.
_E mentimos que fazemos sexo para os seus familiares que vem nos visitar todo maldito mês, escute os nossos "gemidos" de prazer e amor_Se aproxima com um sorriso no rosto, um maravilhoso sorriso por sinal.
_Eu sei as suas intenções Helo_Arqueio minhas sobrancelhas em sinal de tédio, e ele se abaixa ficando próximo_Você deseja me usar, e depois jogar fora como um brinquedo sem valor, isso nunca vai acontecer, pois eu não caio no seu papinho.
_O meu tesão em você passou no dia que o peguei beijando uma ruiva gostosa, minutos antes do nosso casamento_Revira os olhos se levantando.
_Eu disse mil vezes que ela me agarrou, eu já pedi perdão milhões de vezes_Coloca suas mãos nos bolsos da sua calça social.
_Eu não acredito em você Samuel, afinal ela é a sua ex que você tanto ama, mas isso não importa, por que estamos falando disso afinal?_Pergunto me sentando no sofá_Esse casamento me deu ótimos benefícios, sou uma empresária respeitada e minha marca é conhecida mundialmente.
_Heloísa, eu sei que não quer saber, mas eu não fiquei com ninguém após o nosso casamento, aquele beijo não foi consensual, mesmo eu sentindo algo por ela, eu jamais faria aquilo com você, mesmo que todo o nosso casamento seja apenas uma mentira_Sussurra a última parte e sorrir para mim.
_Saia_Aponto para a porta e ele respira fundo_Se deseja espaço, pois bem apartir de hoje não aparece em nenhum dia do mês, manteremos distância até o final desse casamento, oque você está pensando_Gesticulo com as mãos e me levanto_Você diz como se eu fosse uma louca.
_Eu não disse isso_Deixa os ombros caírem_Me desculpa, eu não tive a intenção.
_Teve sim, aproveite sua vida com aquela ruiva gostosona, não temos nada mesmo_Dou de ombros e abro meus braços_Não precisa ter medo de mim duque, eu não vou agarrar você a força.
_Você entende tudo errado bonequ..Heloísa_Solta um pigarreio e desvia seu olhar até a cortina que cobre a porta que dá acesso a sacada.
_Tabom duque, agora pode ir_Meu notebook vibra sobre a mesinha de centro e o pego, vejo que é uma ligação da Elisa_Preciso atender_O vejo morder o lábio inferior e dá alguns passos para trás.
Tolinho, acha mesmo que vou desistir de tê-lo na minha cama, Samuel, querido Samu você será meu, de um jeito ou de outro.
_Com licença_Volto minha atenção para o meu notebook e atendo minha amiga.
Apoio minhas mãos na porta de madeira respirando fundo, essa mulher vai acabar me enlouquecendo.
_Fils(Filho)_Olho para o lado vendo o meu pai, o Timothy, o meu pai de sangue_Est-ce que tout va bien avec Héloïse? (Tudo bem com a Heloísa).
_Oui, il est triste de ce qui s'est passé ( Está triste pelo ocorrido)_O respondo em francês, pousa sua mão em meu ombro enquanto andamos pelo corredor.
_Encore un mois fils?(Passou mais um mês fora)_Assinto e ele balança a cabeça em negação_Votre femme doit se sentir seule (Sua mulher deve se sentir sozinha).
_Elle est très occupée, je crois que je ne lui ai pas manqué(Ela é muito ocupada, acredito que não sentiu minha falta)_Se ele soubesse um terço dessa história.
_Retournons au jardin, ton père doit nous tuer pour l'avoir laissé seul (Vamos voltar para o jardim, seu pai deve está nos matando em pensamento por deixá-lo sozinho)_Dou uma risada e apressamos os nossos passos.
Preciso ficar longe da minha esposa maluca, aquela mulher me enlouquece, eu devia ter ficado quieto e deixado meu avô escolher uma noiva, a Heloísa foi uma péssima escolha, ela faz de tudo para me provocar, e eu quase caí nas suas provocações.
Heloísa Roberts é um grande problema para a minha sanidade.
______________________🦋___________________
*O primeiro saiu, Heloísa manipulando o pobre Samuel.
*Votem e comentem por favor.
*Beijos até o próximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Limite da Intensidade Livro_6 Da Série: Amores Intensos
RomanceLivro_06 Da Série: Amores Intensos (LIVRO NÃO REVISADO) Heloísa e Samuel se casaram por interesse, ele após ser pressionado por seu avô carrasco, ela por querer muito ter visibilidade no ramo dos negócios. Samuel é um duque francês, muito respeitad...