(CAPÍTULO NÃO REVISADO)
2 Dias Depois
Entre olho com o Samuel enquanto a Nina e a Betina falam sobre duas crianças em específico, elas estão falando sobre eles, desde o dia que as viram na praça.
_Violeta já é grandinha, mas parece um bebê ainda_Nina abre um sorriso_Ela me disse que não tem amigos, pois as crianças do colégio fazem bullying com ela, eu tenho vontade de bater naqueles pestinhas_Gesticula com as mãos e bebo um gole do meu suco.
_Oque? E ninguém faz nada?_Betina bate com os punhos sobre a mesa fazendo o Samuel se assustar_O Bruce com aqueles olhinhos puxados me faz suspirar de amores.
Abro um breve sorriso me lembrando dos pequenos, Violeta, uma garotinha introvertida, que tem a voz mais doce desse mundo e o Bruce, um coreano, com olhinhos puxados, eles são lindos. Essas duas tontas não se deram conta que estão loucas para adotar as criancinhas, eu não vou avisar, vão ter que descobrir sozinhas.
_Por que não adotam eles?_Ou o Samuel pode falar com elas_Infelizmente os pais dos dois morreram.
_Adotar?_Betina pergunta mais para si que para o Samu_Aquiles duas crianças extremamente carinhosas, lindas e amorosas?_Solta um suspiro e a Nina dá um gritinho.
_SIM, eles são nossos bebês, aí eu vou desmaiar_Se abana e o Samuel dá uma risada abafada_Isso estava na ponta da minha língua, mas eu estava receosa em dizer.
_Mas e se eles não quiserem?_Betina pergunta e arqueio minhas sobrancelhas.
_Acho que os dois vão amar ter duas mães maluquinhas como vocês_Aponto para as duas que se entre olham.
_Preciso de um advogado francês, as meninas não tem permissão para atuar aqui_Betina aponta para o Samuel que assente.
_Eu vou falar com os meus sogros_Nina e Betina se levantam em um pulo e correm para fora da sala de café da manhã.
_Elas estavam precisando de um empurrão_Samuel diz e beberica seu café.
_Agora está falando comigo?_Pergunto com sarcasmo_Pensei que ficaria bravinho por mais tempo.
_Eu não estava bravo, apenas pensando_Se defende e reviro os olhos_Mas aquele Ethan me incomoda.
_Por que ele incomoda você Samuel? Ele ajudou no dia do incêndio, e no dia do jantar com aqueles insuportáveis, ele me fez companhia até você chegar, pois eu estava sozinha naquele lugar horrível_Gesticulo com minhas mãos e o ouço respirar fundo.
_Com licença_Se levanta e balanço minha cabeça em negação_Tenha um bom dia.
_Birrento_Murmuro quando deposita um beijo em minha bochecha_Eu vou até o clube ver como eles estão, por favor mande seus guardas-costas me deixarem em paz, apenas hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Limite da Intensidade Livro_6 Da Série: Amores Intensos
RomanceLivro_06 Da Série: Amores Intensos (LIVRO NÃO REVISADO) Heloísa e Samuel se casaram por interesse, ele após ser pressionado por seu avô carrasco, ela por querer muito ter visibilidade no ramo dos negócios. Samuel é um duque francês, muito respeitad...