Capítulo 09

956 113 25
                                    

(CAPÍTULO NÃO REVISADO)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(CAPÍTULO NÃO REVISADO)

Beberico meu champanhe enquanto observo a Heloísa dançando com um ministro, ele não tirou os olhos dela desde que dançamos a primeira música, safado não esperou cinco minutos para dançar com ela.

O seu vestido se move quando ele a ergue do chão dando um giro em noventa graus, ela sorri olhando para ele enquanto deslizam entre as outras pessoas pelo salão.

_Ciúmes?_A voz da Vera chama minha atenção e me viro para ela que está com o vestido na cor branca e as luvas moldam suas mãos.

_Sim, é a minha esposa_Não tenho ciúmes, eu e a Heloísa não temos nada e nunca vamos ter, mas preciso mentir para as pessoas à nossa volta.

_Ela parece não gostar de mim_Sorri sem jeito, a Heloísa as vezes passa do limite, a Vera nunca fez nada a ela.

_É apenas impressão sua, a Heloísa tem esse gênio forte, as vezes penso que ela não gosta de mim também_Dá uma risada abafada e a acompanho.

_Aceita dançar comigo?_Pergunta e assinto com um balançar de cabeça, seguro em sua mão e vamos até a pista.

Apoio minha mão em sua cintura definida pelo espartilho do seu vestido, seguro em sua mão sentindo o tecido da sua luva.

_Você se lembra da nossa última dança?_Eva pergunta antes de eu segurar em sua mão a fazendo andar a minha volta.

_Claro_Volta a parar a minha frente e seguro em sua cintura enquanto dançamos_Foi no jardim da sua casa, uma despedida na verdade.

_Eu amei_Sorrir e faço o mesmo, desvio o olhar da ruiva a minha frente até a Heloísa que continua a dançar com o ministro_Oque?_Franzo o cenho quando os dois ficam bem próximos.

_Algo errado?_Eva pergunta e seguro em sua mão a fazendo girar para o lado e parar entre os braços de outro homem, ando até a Heloísa com dificuldade pois a muitas pessoas na pista.

_Com licença_Passo por uma casal que dançavam com animação, quando o ministro segura na mão da Heloísa para que ela gire, a pego pela cintura colando seu corpo ao meu_Venha_A puxa por entre todas as pessoas.

_Samuel_Tenta dizer algo e continuo a puxando, o segurança abre a porta lateral do salão que dá acesso ao jardim_Estou de saltos_Reclama e a encosto na pilastra.

_Oque foi aquilo?_Pergunto e ela franze o cenho_O ministro está comendo você com os olhos_Esbravejo e ela olha para os lados.

_Pelo menos ele não tem medo de demonstrar oque sente, no caso o tesão por mim_Sorrir provocante e maneio minha cabeça, levo minha mão em seu pescoço o segurando.

_Heloísa_Digo seu nome como um aviso e ela sorrir de lado_Por que me provoca tanto?

_Eu acho que está claro o porquê_Respiro fundo subo minha mão para o seu cabelo que está preso em um coque_Eu desejo isso assim como você, mas será apenas essa noite.

No Limite da Intensidade Livro_6 Da Série: Amores Intensos Onde histórias criam vida. Descubra agora