Capítulo 22

897 97 5
                                    

4 Dias depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

4 Dias depois

Estou cansada da mesma rotina todos os dias, as cortinas se abrem no mesmo horário, Mia me dá bom dia, tomo banho me arrumo e saio de casa, urgh eu estou parecendo com um robô.

_Bom dia senhora Angelle_Me sento na cama e aponto para a minha assistente.

_Chame a Judith, Jorge e Junior, vocês vão cuidar de tudo e eu vou voltar para casa_Me levanto e corro até o closet, eu preciso voltar, estou ficando louca.

_Senhora com todo respeito, mas você não pode sair de Borgonha, o duque está viajando a senhora não pode sair ao mesmo tempo que o duque_Me viro para a Mia e passo minha mão por meu rosto.

_Mia, faça oque eu pedi, e comunique aos meus sogros que eles estão responsáveis por tudo junto com vocês_Aponto para ela e puxo minhas malas, de Nova Iorque irei para Nova Orleans.

_Sim senhora_Coloco minhas coisas em minhas malas, Samuel vai surtar, mas não ligo, ele está em Las Vegas enquanto trabalho como uma condenada e pior ainda aguento os familiares dele, tirando seus pais que são incríveis.

Arrumo duas malas grandes, deixo minha roupa separada, tomo um banho quente demorado, estou feliz que irei sair um pouco de Dijon, as pessoas daqui são extremamente conservadoras, preciso viver entre o caos para me sentir viva, nada melhor que voltar a Nova Iorque e sentir de perto toda aquela energia.

Opto por algo confortável, uma legging preta, um cropped preto, um camisão verde por cima e nos pés um all star também preto.

Penteio meu cabelo e coloco um boné também verde, volto ao banheiro e escovo meus dentes. A porta do meu quarto é aberta e saio do banheiro vendo os seguranças.

_As malas estão no closet_Os dois vão até onde indiquei, eles saem do quarto com as malas, pego minha bolsa e saio do quarto saltitante.

Desço a escadaria e vejo o Timothy e Lucas, muito bem arrumados, impressionante que eles sempre estão arrumados.

_Bom dia_Os dois me abraçam e a Mia aparece em meu campo de visão.

_Bom dia, está indo se encontrar com o Samuel?_Lucas pergunta e nego o fazendo franzir o cenho.

_Estou voltando para Nova Iorque, por favor não conte ao Samuel até o jatinho levantar vôo, ele vai mandar os capangas dele me impedir de ir_Os dois dão risadas e a Mia parece angustiada_Algum problema Mia.

_O senhor Angelle foi viajar no jatinho particular e o jatinho comercial está na revisão_Diz tudo de uma vez e apoia minhas mãos em minha cintura.

_Preciso correr para o aeroporto_Dou de ombros e os dois se entre olham_Não, vocês não vão me impedir_Aponto para os dois.

_Tem o helicóptero_Timothy dá de ombros e estalo meus dedos, antes que eu peça Mia se apressa em ir atrás dos pilotos_Boa viagem.

_Obrigada_Me despeço dos dois e vou em direção ao heliponto que fica atrás do jardim.

No Limite da Intensidade Livro_6 Da Série: Amores Intensos Onde histórias criam vida. Descubra agora