Capítulo 53

823 122 29
                                    

(CAPÍTULO NÃO REVISADO)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(CAPÍTULO NÃO REVISADO)

3 Dias Depois

Diferente do que pensei, a polícia decidiu pegar os criminosos em uma situação delicada, que iria sujar o nome de todos para sempre.

Toda sexta-feira acontece um jantar na casa do prefeito, é uma forma deles esbanjar o dinheiro que tem um para o outro, não vou mentir antes da Heloísa eu amava esses jantares, festas e confraternizações luxuosas, eu era um mesquinho que não pensava nos outros, mas graças a minha esposa comecei a enxergar como as coisas realmente funcionam para eles.

Meu pai ficou extremamente abalado, chorou, queria conversar com o meu avô, mas a polícia o impediu, e eu também, Alexandre vai pagar, assim como os outros assassinos, que mataram pessoas inocentes naquele incêndio.

_Tudo está pronto, a casa está cercada, a governanta da Eva Fontainelles já foi encaminhada para a delegacia_Um dos policiais afirma parando a minha frente.

_Ok, chegou a hora_Entre olho com o Gray e o Fernando_Vamos?

Seis policiais entraram na casa, os funcionários cochicham enquanto adentramos na mansão, os nossos passos ecoam pelos corredores e ao chegar na sala de jantar, observo os três, Eva e seu marido babão, e o meu avô, rindo como se não tivessem armado absolutamente nada, nesse momento sinto ódio, nojo e angústia por os ver tão feliz, como conseguem ter sorrisos no rosto, sabendo que mataram crianças inocentes.

_O que está acontecendo aqui?_A primeira dama pergunta e se coloca de pé_Samuel?

_Senhor e Senhora Fontainelles vocês estão presos, por crime de incêndio culposo, assassinato doloso e perturbação da ordem_Dois polícias pegam as algemas e os vejo se levantar_E o senhor também Alexandre Angelle.

_O que, isso é um absurdo?_Meu avô diz com sua famosa ignorância, antes que o policial chegue até a Eva ela quebra um copo na mesa e puxa a filha do prefeito.

_Se chegarem perto de mim eu arranco a jugular dela_Apoia o vidro no pescoço da mulher que se desespera_SAIA DA MINHA FRENTE_Com apenas um chute ela faz com que seu marido caia da cadeira.

_Eva, abaixe isso_O polícial pede e sua risada amarga sobressai os gritos da primeira dama_Deixe a moça fora disso, vamos negociar.

_Não quero negociar com você_Seus olhos param sobre mim, dou um passo a frente e o Gray tenta me segurar_Tudo podia ser diferente, mas aquela maldita desgraçada apareceu, você era meu Samuel_Aponta para mim e erguo minhas mãos em forma de rendição.

_Solta a Ella, e vamos conversar_Faço sinal para que ela venha até mim, seus olhos marejam, arregalo meus olhos quando morde o ombro da Ella a fazendo gritar pela dor_EVA, SEU PROBLEMA É COMIGO.

_Não, meu problema é com a sua esposa, ela sim é o meu problema, tentei acabar com a vida daquela miserável, maldita hora que você apareceu, POR QUE VOCÊ SALVOU ELA?_Berra enfurecida, vejo o Ethan se aproximar.

No Limite da Intensidade Livro_6 Da Série: Amores Intensos Onde histórias criam vida. Descubra agora