Capítulo 58

913 104 12
                                    

(CAPÍTULO NÃO REVISADO)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(CAPÍTULO NÃO REVISADO)

Ontem a Helo foi até a casa da sua mãe, e desde então ela não abre um sorriso, eu não sei o que aconteceu, como foi a discussão, Heloísa não disse absolutamente nada sobre o assunto.

_Bom dia queridos amigos, sejam bem vindos_Aurora e seus primos abrem os braços quando entramos na panificadora do seu avô.

_Heloísa_Gusman sorrir para a Heloísa, dá alguns passos em nossa direção e os dois se abraçam.

_Tudo bem?_Ela pergunta quando os dois se afastam.

_Sim, e com você?_Ele estende a mão para mim e damos um aperto de mãos_Samuel, que bom ter você aqui.

_Obrigado_Agradeço pela sua gentileza_Eu quero um café, o mais forte que tiver.

_Você manda, vossa graça_Aurora faz uma reverência e os seus primos a seguem.

_Havia me esquecido que estamos perante um duque, eu preciso me curvar sempre, ou apenas quando vê-lo pela primeira vez no dia?_David o primo da Aurora pergunta com ar de riso.

_Geralmente, você precisa ficar de joelhos e dá três tapinhas no chão_Aponto para ele que faz uma careta engraçada_O que foi?

_Não posso apenas apertar sua mão ou beijar o dorso?_Pergunta e nego com um balançar de cabeça.

_Ajoelha_Matteo aponta para o David e a Aurora arregala os olhos.

_Que isso foguinho, minhas pernas até ficaram bambas_Daniel diz entre riso e a Aurora se abana.

_Vamos entrar_Elisa passa por todos e puxa o Caio com ela_NÃO ACREDITO.

_O que foi?_Zoe pergunta olhando para a Aurora.

_Brenda e Iara estão aqui_Aurora aponta para trás e as meninas correm para dentro do lugar.

Heloísa segura em meu braço, entramos na panificadora e arqueio minhas sobrancelhas vendo o lugar enorme, Aurora mandou ampliar ainda mais o negócio do seu avô.

_Não acredito que seu avô contratou pessoas que não são da família_Heloísa cutuca o Cirío que dá risada.

_Foi difícil, mas ele precisou aceitar, David, Gusman e eu, trabalhamos fora e a panificadora cresceu muito_Ele explica e balanço minha cabeça em concordância.

_Fiquem a vontade_Gusman para a nossa frente_Estamos a disposição de vocês.

_Você não devia estar com sua noiva?_Heloísa pergunta e ele parece lembrar de algo.

_Merda..merda_Passa por nós correndo e dou uma risada abafada_AURORA.

_O QUE?_Esses primos Scott não são normais_MERDA, VOCÊ ESQUECEU O ENSAIO.

_Que idiota_Brenda cruza os braços enquanto se encosta na pilastra_Bom dia, venham se sentar.

Cumprimento a Brenda que nos leva até a mesa onde nossos amigos estão, me sento ao lado da Helo e seguro o cardápio.

No Limite da Intensidade Livro_6 Da Série: Amores Intensos Onde histórias criam vida. Descubra agora