(CAPÍTULO NÃO REVISADO)
Aceno para os meus amigos que estão dentro dos carros, infelizmente eles precisam voltar para as suas vidas, eu amo a companhia deles. Betina e Nina ficaram, pois estão correndo atrás da adoção das duas crianças, mas as duas vão ficar em um hotel próximo ao orfanato.
_Apenas nós três novamente_Samuel abraça a Vera e a mim.
_Eu quero chorar_Me abano sentindo o impacto da partida deles, agora a Vera vai ficar atolada no trabalho, o Samuel viverá em reuniões, assim como os seus pais e eu vou ficar novamente sob a pressão da mídia e daqueles burgueses chatos.
_Boneca_Samuel me abraça e respiro fundo_Esta tudo bem.
_Dengosa_Vera murmura com ar de riso e dou risada_Eu vou entrar, preciso falar com o Timothy.
_Pai_Samuel corrige a irmã que revira os olhos_Eu te amo maninha.
_É, eu até gosto de você_Faz um biquinho e se virá em direção a entrada.
_A competição de boxe está próxima, apenas mais duas semanas_Balanço minhas mãos animada, já o Samuel fica tenso_O que foi querido?
_Estou ansioso_Olha para os lados e seguro em suas mãos.
_Vamos conversar em outro lugar_O puxo em direção ao jardim_Eu vou usar uma peruca loira, assim não vão me reconhecer e você vai pintar o rosto quando for lutar, assim passará despercebido.
Me sento no banco de madeira que fica de frente para a fonte, apoio minhas mãos em meus joelhos e a respiração pesada do Samuel preenche o lugar.
_Não irei mentir, estou morrendo de medo_Confessa dando uma risada sem humor_Terei que enfrentar muitas pessoas, e acho que não estou preparado para isso, provavelmente sou o pior.
_O que? Não Samuel, eu vi seus treinos, você se dedicou muito, é o melhor que eu já vi_Passo minha mão por sua bochecha em forma de carinho, é estranho ter tanta intimidade assim com um homem, coisa que eu sempre desprezei, mas com ele é diferente_Eu acredito muito em você, e sei que irá ganhar todas.
_Você me apoia em tudo, torcida assim não vale_Abre um sorriso e aperto suas bochechas_Acha mesmo que consigo?
_Lógico, eu vou estar na primeira fileira gritando por você, não desista por ansiedade Samu, vamos está juntos_Segura em minhas mãos e beija os dorsos_Você irá vencer, duque.
_Obrigado_Me aproximo dele que me abraça de lado_Estou tranquilo agora.
_Que ótimo, oque acha de irmos para o chalé?_Pergunto com animação e ele me olha com um olhar de confirmação.
_Pegue suas coisas, vamos ter que sair escondidos, outra vez_Me levanto dando alguns pulinhos.
_Isso aí_Pego em sua mão e o puxo para que ele fique de pé_O que vamos ler?_Pergunto enquanto o puxo comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Limite da Intensidade Livro_6 Da Série: Amores Intensos
RomanceLivro_06 Da Série: Amores Intensos (LIVRO NÃO REVISADO) Heloísa e Samuel se casaram por interesse, ele após ser pressionado por seu avô carrasco, ela por querer muito ter visibilidade no ramo dos negócios. Samuel é um duque francês, muito respeitad...