Capítulo 59

909 112 13
                                    

(CAPÍTULO NÃO REVISADO)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(CAPÍTULO NÃO REVISADO)

Entramos na igreja, arqueio minhas sobrancelhas vendo a pequena capela toda arrumada para o casamento.

_A Aurora brigou com a outra madrinha_Matteo sussurra quando nos aproximamos dele_Estou com vergonha, todos estão olhando para mim.

_Sua esposa é maluca_Aponto para o foguinho que parece envergonhado_Matteo, não fique assim, você conhece bem a Aurora, e o pessoal daqui olha bastante, ainda mais vocês, que são a novidade da cidade no momento.

_Me olham pois sou gostoso_Olho para o Samuel com tédio_As mulheres se enlouquecem perto de um chocolate.

_Esse duque safado se acha_Matteo apoia sua mão no ombro do Samuel_Esta pior que o pinscher.

_Eu derreto você, chocolate_Passo por eles e ouço a risada do Matteo_Alinia, tudo bem?_Vou até a tia da Aurora, mãe do noivo.

_Menina, você não foi na minha casa, por quê?_Pergunta e me dá um abraço_Pensei que você estaria subindo nesse altar, eu já tinha até preparado o discurso.

_Achou que eu iria casar com o Gusman?_Pergunto com ar de riso e ela assente com um balançar de cabeça_Misericórdia, aposto que iríamos nos matar.

_Mas vocês eram namorados?_Pergunta com um fio de voz e nego_Mas vocês dois dormiam juntos.

_Era apenas, aquilo_Gesticulo com as mãos e ela arregala os olhos_O que foi?

_Vocês me enganaram todos esses anos_Dá uma risada nasal_Me desculpe por ser indiscreta.

_Somos amigas_Sinto uma mão em meu ombro e em seguida o Samuel aparece ao meu lado_Ela é a mãe do noivo.

_Samuel, é bom revê-lo_Os dois se cumprimentam_Preciso ir estão me chamando.

_Depois nos falamos_Ela assente e passa por nós_Acho que vai começar.

_Vamos nos sentar_Seguro em sua mão e vamos até os nossos amigos estão, que estão sentados nas três primeiras fileiras.

_Olá vossas graças_Gael tenta se levantar para fazer uma reverência, mas a Olívia o segura_Desculpa, amor.

_Obrigada Medusa_Samuel agradece e nos sentamos_Se ferrou pinscher.

_Olha a boca, estamos dentro da igreja_Fernando aponta para o Samu, que tampa a boca com as mãos_Todos em silêncio, sem risos ou brincadeiras.

_Sem conversas paralelas ou gritos_Zoe e Fernando apontam para todos nós e erguemos nossas mãos em forma de rendição_Entendido.

_Sim_Respondemos em unissono e os dois se entre olha e sorri.

O silêncio entre nós é assustador, afinal nunca ficamos em silêncio, mas se alguém dá pelo menos um piu, Zoe e Fernando nos mata, somos a alegria dos lugares, não podemos ficar em silêncio, que droga, esses papais do grupo são tão rígidos.

No Limite da Intensidade Livro_6 Da Série: Amores Intensos Onde histórias criam vida. Descubra agora